in

“The Batman”: Robert Pattinson assume papel do herói depois de saída de Ben Affleck, diz Variety



Pelo visto, ele não vai se afastar tão cedo desse universo dos morcegos! kkkk Depois de ter vivido um vampiro na saga “Crepúsculo”, Robert Pattinson assumirá a persona de Batman! A Variety informou nesta quinta-feira (16), que ele é a escolha mais certa nas negociações para o elenco. E apesar de ainda não ter fechado o contrato, segundo fontes revelaram à publicação, a expectativa é de que o astro assine em breve.

Caso isso ocorra, Pattinson estrelará “The Batman” e será o mais jovem ator a estar na pele do homem-morcego nas telonas, aos 32 anos. O novo filme está sob a direção de Matt Reeves, que assumiu o trabalho após a saída de Ben Affleck, anunciada em janeiro deste ano. O diretor, que esteve a frente de produções como os últimos filmes da saga “Planeta dos Macacos”, tem trabalhado desde então no novo projeto. A expectativa é que a pré-produção já comece entre junho e setembro.

É válido notar que a Warner Bros. está dando um grande tempo para que Reeves desenvolva o enredo e a narrativa de Bruce Wayne. Isso porque, depois do desempenho abaixo do esperado de “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”, a empresa espera que uma nova produção sobre o grande herói da DC Comics seja feita da forma correta. E pelo visto, nosso eterno Edward Cullen pode ser a pessoa perfeita…

Depois dos fiascos dos últimos filmes, Warner pretende garantir os acertos com próximo filme de “Batman”. (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Ainda não há uma data oficial para início das filmagens. No entanto, alguns informantes divulgaram que as gravações podem ter início já ao final de 2019, ou então, no início de 2020. De qualquer forma, a previsão é de que o novo longa chegue aos cinemas em junho de 2021. E já ficamos super curiosos imaginando como isso será, né?!

(Vimos em Hugo Gloss)

Khloé Kardashian diz acreditar que True já ‘sabe’ do rompimento dos pais e se abre sobre Tristan depois de escândalo de traição: ‘Uma ótima pessoa’