in

SBT se manifesta sobre boatos de que Eliana sairá do Brasil e deixará programa dominical



Podemos respirar mais aliviados! Nos últimos dias, rumores apontaram que Eliana deixaria de apresentar seu programa no SBT. Indo além, tais boatos afirmaram que a estrela poderia também deixar o Brasil. Contudo, a história é outra! De acordo com o portal NaTelinha, não há planos para ela sair do seu dominical, muito menos de ir para fora do país.

Segundo assessoria da emissora disse em comunicado, Eliana não pretende deixar tudo para trás, visto que gosta muito daqui. “A Eliana não está se programando para sair do Brasil. Ela ama seu país e sua família está aqui”, explicou. Quanto ao burburinho de que teria uma outra atração em outro dia da semana, a informação também foi negada: “Não é verdade que ela queira deixar a grade de domingo e se transferir para a segunda-feira. Eliana está muito feliz e na paz”.

Pelo visto, os planos da emissora também são bons para ela. O programa “Eliana” é bem visto pelo canal, e aparenta ter sua permanência garantida na grade. “O mesmo acontece com a direção do SBT, a qual está muito satisfeita com os resultados comerciais e de audiência (vice-líder) do programa da apresentadora. Além disso, as segundas-feiras estão bem preenchidas no horário nobre com o Programa do Ratinho, vice-líder absoluto”, declarou a assessoria.

Ainda ontem (02), a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, noticiou que a musa planejava deixar os domingos da TV, e poderia assumir uma nova atração. Segundo a publicação, Eliana teria confidenciado a alguns amigos que gostaria de ter um programa de entrevistas, ao estilo de Hebe Camargo. Com isso, o suposto desejo de morar no exterior também se tornaria mais fácil, visto que ela poderia voltar ao Brasil apenas uma vez por mês para gravar. De qualquer forma, tudo indica que isso está longe de acontecer, né?

Eliana vive boa fase na emissora, e também foi premiada no “Troféu Imprensa 2019”. (Foto: Reprodução/SBT)

No último domingo (28), foi ao ar a cerimônia “Troféu Imprensa”, que premiou os melhores do ano de 2018, e Eliana saiu vitoriosa na categoria “Animadora ou Apresentadora de TV”, tanto na escolha de representantes de alguns dos principais veículos de comunicação do Brasil, como na votação do público no “Troféu Internet”. Maravilhosa!

(Vimos em Hugo Gloss)

Charlize Theron desmente rumor de rixa com Angelina Jolie e revela: “Eu não a conheço”