in

Príncipe Harry e Meghan Markle posam para as primeiras fotografias com o bebê e comentam sobre com quem ele se parece!



Que amor! Conforme prometido pelo príncipe Harry, ele e Meghan Markle posaram nesta quarta-feira (8), para as primeiras fotos com o filho recém-nascido. Nas imagens, feitas no St. George’s Hall, no Castelo de Windsor (mesmo local onde comemoraram o casamento), Meghan surgiu com um vestido branco sem mangas da Givenchy, enquanto Harry segurava o bebê nos braços.

Quando perguntada sobre como é ser uma nova mamãe, Meghan se derreteu: “É mágico. É bem incrível. Eu tenho os dois melhores caras do mundo, então estou muito feliz”. De acordo com a duquesa de Sussex, o bebê teria “o temperamento mais doce” e seria “muito calminho“. “Eu não sei de onde ele tira isso!“, acrescentou Harry, fazendo graça.

Meghan e Harry radiantes com o bebê! (Foto: Dominic Lipinski – WPA Pool/Getty Images)

Ele é um sonho! Tem sido um par especial de dias“, exclamou Markle antes de ser questionada sobre quem o recém-nascido teria puxado mais! “Ainda estamos tentando descobrir isso“, admitiu a duquesa. O irmão de William então ponderou que o herdeiro estaria mudando de aparência ainda. “Todo mundo diz que os bebês mudam muito ao longo de duas semanas. Estamos basicamente monitorando como o processo de mudança acontece no próximo mês, na verdade. Sua aparência está mudando a cada dia, então quem sabe?“, comentou.

O casal finalmente apresentou o primogênito ao público! (Foto: Dominic Lipinski – WPA Pool/Getty Images)

Indagado sobre a experiência de ser pai, o ruivo se mostrou animado: “É ótimo. Faz apenas dois dias e meio, mas estamos tão emocionados por ter nosso próprio pacotinho de alegria. Aproveitaremos todos esses momentos preciosos com ele enquanto ele lentamente, lentamente começa a crescer“. Fofo! Como se sabe, o casal optou por ignorar uma tradição real de exibir o bebê pela primeira vez nas escadarias da ala Lindo do Hospital St. Mary, em Londres.

Olhem que lindinho! (Foto: Dominic Lipinski – WPA Pool/Getty Images)

Tanto a princesa Diana quanto Kate Middleton costumavam aparecer do lado de fora do hospital com seus recém-nascidos pouco tempo depois de terem dado à luz. Meghan, por sua vez, preferiu fazer a primeira aparição pública dois dias após o nascimento de seu primogênito.

O Anúncio do Nascimento

A conta no Instagram de Meghan Markle e do príncipe Harry anunciou que o filho do casal nasceu nesta segunda-feira (6). “Nós estamos felizes de anunciar que Suas Altezas Reais, o duque e a duquesa de Sussex, comemoram a chegada de seu primeiro filho na manhã do dia 6 de maio de 2019”, disse a mensagem, acompanhada de uma arte simples e discreta, que destacava o sexo do bebê.

“O filho dos duques pesa 3,2 kg. A duquesa e o bebê estão saudáveis e passam bem, e o casal agradece ao público pelo apoio durante este período muito especial de suas vidas”, acrescentaram.

Primeira Declaração de Harry

Após o anúncio oficial da chegada do bebezinho, o próprio neto da Rainha Elizabeth II conversou pessoalmente com a imprensa britânica sobre a ‘boa nova’.

Estou muito animado para anunciar que Meghan e eu tivemos um bebê esta manhã. Um menino muito saudável. Mãe e bebê estão indo maravilhosamente bem. Foi a experiência mais incrível“, começou o ruivo, que acompanhou de perto, o parto. “Eu nunca poderia imaginar como uma mulher faz isso – o que elas fazem está além da nossa compreensão, mas ambos estamos absolutamente emocionados. E tão grato a todo o amor e apoio de todos por aí. Tem sido incrível. Então, só queria compartilhar isso com todo mundo”, acrescentou Harry.

Em seguida, o novo papai da realeza admitiu que o casal não chegou a definir o nome do herdeiro. “Ainda pensando em nomes. É – o bebê está um pouco atrasado, então tivemos um pouco de tempo para pensar sobre isso, mas sim, ainda estamos – esse é o próximo passo“, contou, acrescentando que em breve teríamos as primeiras fotos do ‘fofucho’. “Acho que veremos vocês em provavelmente dois dias como uma família para poder compartilhar com vocês e para que todos possam ver o bebê”, declarou. Promessa cumprida, né?!

Eu não fui a muitos nascimentos, mas [risos] este é definitivamente meu primeiro nascimento. Foi fantástico. Absolutamente incrível. E como eu disse, estou tão incrivelmente orgulhoso da minha esposa. E como todo pai diria, seu bebê é absolutamente maravilhoso. Muito obrigado, gente“, encerrou Harry. Assista:

(Vimos em Hugo Gloss)


Aborto espontâneo é uma das complicações mais comuns da gestação: por que acontece?