in

Longa live-action do Sonic é adiado depois de críticas ao visual do personagem; saiba detalhes





Incialmente marcado para novembro deste ano, o live-action de “Sonic” precisou ser adiado! Nesta sexta-feira (24), Jeff Fowler, o diretor do longa anunciou a nova data no Twitter: 14 de fevereiro de 2020. A mudança é reflexo das críticas que o primeiro trailer do projeto recebeu por conta do visual do protagonista.

Vamos precisar de um pouco mais de tempo para fazer o Sonic do jeito certo”, escreveu Jeff, com uma imagem da data atualizada. No início do mês, o diretor já havia se posicionado sobre as críticas e se comprometido em refazer o visual do Sonic – considerado humanizado demais pelos fãs do game clássico. “Obrigado a vocês pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara… Vocês não estão felizes com o visual e querem mudanças. Isso vai acontecer. Todos na Paramount e na Sega estão totalmente comprometidos em tornar este personagem o melhor que ele pode ser”, garantiu o profissional na ocasião.

Primeiro Trailer

Após 28 anos de sua chegada aos consoles de jogos eletrônicos, Sonic se prepara para um longa live-action! Se levarmos em conta que a agilidade é a principal característica do personagem, a demora para a produção cinematográfica se concretizar chega a ser irônica… Mas como diz o velho ditado, “antes tarde do que nunca”!

No mês passado, a Paramount divulgou o primeiro trailer da produção que narrará as aventuras do ouriço mais famoso do mundo. No longa, Sonic tenta adaptar à sua nova vida na Terra com o recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). A dupla logo percebe a necessidade de unir forças para impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e assim use seus poderes para dominar o mundo. Assista:

As Reações

Nas redes sociais, o trailer dividiu as opiniões. A escolha de Jim Carey para o excêntrico Robotnik, bem como a performance do veterano na prévia foram elogiadas pelos fãs da franquia de video game. O visual “humanizado” de Sonic, no entanto, acabou criticado e virou meme. Teve gente até se lembrando da estética do live-action (mal-avaliado) de Pica-Pau, de 2012. Confira as reações:

(Vimos em Hugo Gloss)

Debochados! No ‘Isso a Globo não mostra’, Lady Gaga “se pronuncia” a respeito de ‘Juntos e Shallow Now’; vem ver!