in

Lindsay Lohan escreve mensagem para Paris Hilton depois de ser chamada de “patética e constrangedora”



Mais que amigas, frien… não pera! Ícones da cultura pop nos anos 2000, Paris Hilton e Lindsay Lohan foram grandes amigas, mas o tempo e algumas desavenças a separaram. Porém, na última semana, os nomes das duas voltaram a andar juntos graças à uma entrevista da DJ e um post no Instagram feito pela atriz que rendeu algumas especulações.

Na sexta-feira (24), LiLo postou um clique antigo ao lado de Paris com a legenda. “Além de amigas verdadeiras. Amo Paris Hilton. Parabéns pela sua nova música!“, escreveu se referindo ao single “Best friends ass”, trabalho divulgado pela DJ nesta semana.

O post, que tinha tudo para ser considerado como fofo e maduro por parte da atriz, acabou sendo encarado pelos internautas como um “shade” direcionado à socialite. Um seguidor chegou a dizer “Você perdeu a cabeça!“, enquanto outro pediu que ela deletasse o post. Outro admirador escreveu “Lindsay??? Eu entendi o veneno, garota!” seguido por emojis de risadas. O fã-clube de Lindsay aconselhou ela a ignorar Paris. “Você está acima dela. Ela saía com você e Britney para se aproveitar da fama. Ela é irrelevante!“, escreveu.

Foto: reprodução Instagram

Foto: reprodução Instagram

A reação dos seguidores sobre as supostas intenções de Lohan no post foram baseadas na recente entrevista que Paris cedeu ao programa “Watch What Happens Live” com Andy Cohen. Durante sua participação, ela foi questionada sobre três coisas boas a respeito de Lindsay. “Além de… patética, sem graça e constrangedora“, respondeu.

Em entrevista à outro programa de Andy, o “SiriusXM”, Paris Hilton comentou porque não se dava bem mais com a estrela de “Meninas Malvadas”. “Nós éramos amigas. Mas ela é apenas uma daquelas pessoas que eu realmente não confio. E eu só gosto de estar perto de energia positiva e boas pessoas”, revelou.

(Vimos em Hugo Gloss)


Power Couple Brasil 4: Nicole Bahls briga com Jackie depois de discussão de estratégia: “Quem é falsa, é falsa”; assista