in

Jenelle Evans é demitida de “Teen Mom 2” depois de denúncia de que marido matou cachorro do casal, diz website



Vixee, deu ruim! A MTV confirmou que Jenelle Evans não volta para o reality “Teen Mom 2”. A jovem estava no programa desde 2011, mas depois de ver o nome do marido David Eason envolvido com uma triste tragédia, ela viu sua vida virar de cabeça para baixo.

David foi acusado de assassinar o buldogue francês de Evans após o cachorro ter supostamente “batido” na filha do casal, Ensley Eason, de dois anos de idade. Uma fonte disse ao E! News que o incidente “felizmente não aconteceu na frente das crianças e Jenelle ficou perturbada o dia todo“.

Em suas redes sociais, David se manifestou sobre o caso com um vídeo do cão Nugget e a filha juntos, mas logo em seguida deletou o post. No texto ele disse: “Eu não dou a mínima para qual animal morde meu bebê no rosto… seja seu cachorro ou o meu, um cachorro é um cachorro e eu não suporto nada disso. Eu apenas quero proteger minha família, é a minha missão de vida. (Por) Algumas pessoas vale a pena matar ou morrer e minha família significa muito para mim. Você pode me odiar o quanto quiser, mas esta não é a primeira vez que o cão morde Ensley agressivamente. A única pessoa que pode julgar se o animal é um perigo ou não para o meu filho sou EU!“.

Jenelle Evans e David Eason. Foto: Getty

A fama negativa de David não é de hoje. Além de já ter sido acusado de violência doméstica, ele sempre postou vídeos de armas em suas redes sociais. O gabinete de controle animal chegou a abrir uma investigação de maus tratos contra o buldogue, mas não recolheram depoimentos, após chegarem na casa de David e se depararem com uma placa escrita “Não ultrapasse” e um cachorro pitbull na varanda.

Ao homenagear o bichinho de estimação, Jenelle escreveu um post emocionante. “Nugget… estou chorando todos os dias. Eu te amo tanto e sinto muito. Estou sem palavras. Você foi meu apoio e eu soube desde o momento em que me senti mal e você ia me abraçar. Você ainda tinha muito a aprender e muito a crescer de suas aulas (de adestramento). Todo dia eu acordo e você não está aqui, quando eu chego em casa você não está aqui, quando eu vou para a cama… você não está aqui. Você se foi para sempre e não há volta“, escreveu. Que dor, gente!

Em nota à Us Weekly, a MTV reforçou a rescisão do contrato com David desde 2018, quando ele fez comentários homofóbicos em suas redes sociais, e comunicou o fim da participação de Jenelle no programa. “A MTV encerrou seu relacionamento com David Eason há um ano, em fevereiro de 2018, e não filmou nenhum novo episódio de Teen Mom 2 com ele desde então. Além disso, paramos de filmar com Jenelle Eason em 6 de abril de 2019 e não temos planos de cobrir sua história na próxima temporada“, declarou a emissora.

A mãe de Jenelle, Barbara Evans, comentou brevemente sobre a decisão dizendo que a filha não ouviu nada oficial vindo da emissora, mas disse “Deixe ir” e afirmou que não sabe ainda qual será o seu futuro no programa.

(Vimos em Hugo Gloss)


Príncipe Harry e Meghan Markle posam para as primeiras fotografias com o bebê e comentam sobre com quem ele se parece!