in

Fernando Zor fala sobre manias de Maiara e revela que cantora é ciumenta: “Tive que me esconder no banheiro”



Ah, o amor! Hoje (15), durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Maiara e Maraísa cantaram, conversaram com a apresentadora, e Maiara ainda recebeu uma surpresa do namorado, o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Em determinado momento da atração, Fátima quis saber se a cantora tinha alguma mania, e quem contribuiu com a resposta foi o sertanejo, através de um vídeo pré-gravado!

“Tem algumas manias da Maiara, sim, vou citar algumas aqui…”, ele começou, fazendo a amada ficar nervosa com o que seria exposto em rede nacional. E acrescentou: “Me ligar por chamada de vídeo de cinco em cinco minutos é uma mania dela. Quando a gente toma cerveja com limão e sal, ela põe a culpa no limão, diz que ele a deixa embriagada”. Eita, Maiara! Kkk

De acordo Fernando, a relação dos dois tem muito ciúme envolvido! “Tem também a mania de ficar brava comigo. É ciumenta, de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro”, revelou. Isso está a própria música sertaneja de sofrência, né? “Mas acho que o principal pra mim, a que mais gosto, é que ela é muito carinhosa comigo, fica me paparicando. Quem é que não gosta, né, Fátima?”, concluiu o cantor, antes do vídeo encerrar.

(Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora riu e observou o fato de Maiara ter ficado assustada de ter suas manias divulgadas na televisão. “Mas no final ele disse que o que mais gosta é o fato de você paparicar, ser carinhosa”, adicionou. “Eu sou um grude com ele”, a artista concordou. Você pode assistir ao momento, clicando aqui.

(Vimos em Hugo Gloss)

Lisa Kudrow revela motivo de não assistir a “Friends” e mostra presente especial que ganhou de Matthew Perry quando a série acabou