in

Emme, filha de Jennifer Lopez, arrasa ao cantar hit de Alicia Keys, e mamãe se empolga: ‘Ela devia se apresentar na minha turnê’





Filha de peixes, peixinho é! Assim como os papais famosos, a fofa Emme de 11 anos de idade já mostra que leva jeito para cantar… Em vídeo publicado por Jennifer Lopez no último final de semana, a menina – filha da estrela pop com o ícone da música latina Marc Anthony – pôde ser vista arrasando ao entoar os versos de “If I Ain Got You”, de Alicia Keys. Talentosa, Emme roubou a cena no registro, feito a princípio para mostrar a preparação de J.Lo para a primeira performance ao vivo de “Medicine”, seu mais recente single.

No meio dos ensaios, enquanto Lopez praticava seus vocais, a garotinha chegou, lhe fazendo uma visita surpresa… A diva então não demorou para encorajar a filha a também mostrar o seu desempenho no gogó. Acompanhada por um pianista, Emme impressionou ao soltar a voz para o refrão do hino de 2003, deixando Jennifer toda orgulhosa. A dupla de mãe e filha até chegou a cantar junto por um momento, antes que a música terminasse e Lopez envolvesse a pequena num abraço de urso!

Devíamos levá-la para que fizesse algo na turnê! Quer se apresentar um pouquinho no show?! Vamos ver isso! Mas você não precisa fazer… só se quiser“, se empolgou a mamãe coruja. Não é pra menos! Olhem (a partir de 3:55):

Que gracinha, gente! Já afinada… Leva mesmo jeito pra coisa, hein?! Além de Emme, Jennifer também é mãe de Max – os dois pequenos, aliás, são gêmeos! Será que o garotinho também puxou os pais no quesito vocal?! Ainda não sabemos! Quando a Emme não resta dúvida… a menina já havia sido vista cantando bem rapidinho, a linda “How Far I Go” do filme da Disney Moana em fevereiro. Relembre:

(Vimos em Hugo Gloss)


Treta entre youtubers: Tati Westbrook acusa James Charles de trair sua confiança e mentir em suas redes sociais: “Você me vendeu”; entenda o bapho!