in

Depois de mensagem de Kanye West, Kim Kardashian se manifesta sobre rumor de que seu quarto filho nasceu; confira!



A musa Kim Kardashian usou sua conta no Twitter nesta segunda-feira (6) para se manifestar sobre os rumores de que seu quarto bebê havia nascido. O boato começou a ganhar força após a socialite compartilhar o print de uma mensagens enviada por seu marido Kanye West. Pra quem não sabe, o casal espera o quarto filho via barriga de aluguel, um menino.

Na mensagem, Kanye enviou uma foto com a vista da mansão deles e escreveu: “Esta é a sua vida. Casada com quatro filhos. Tira as pessoas da cadeia. Capa da Vogue. Vai à igreja toda semana com sua família. Sonhos se tornam realidade“. Veja abaixo:

(Foto: Reprodução/Instagram)

E foi o suficiente para muitos fãs acreditarem que o quarto bebê do casal já havia nascido. Entretanto, Kim resolveu esclarecer tudo em seu Twitter. “Espera aí, acabei de ver notícias de que nosso menino nasceu, mas isso não é verdade! É segunda-feira de MET Gala e eu estou em Nova York. Eu estaria no hospital“, afirmou a Kardashian.

Hoje, a beldade é esperada no maior evento do mundo fashion, o MET Gala, assim como suas irmãs Kendall e Kylie Jenner.

Como falamos aqui, Kim Kardashian e Kanye West escolheram outra barriga de aluguel para gerar o seu quarto filho. Fontes próximas ao casal revelaram em janeiro ao TMZ que eles contrataram uma nova mulher para gestar o próximo herdeiro, porque a que carregou Chicago por nove meses não conseguiria dessa vez. Na época, o site informou que a previsão de nascimento da criança era para o início de maio. Que ele chegue com muita saúde!

(Vimos em Hugo Gloss)

KUWTK: Kim Kardashian revela que pretende permitir carreira no entretenimento em até 10 anos; saiba o porquê