in

Berinjela Obsoleta! Fátima Bernardes faz surpresa para Lair Rennó, que fica sem acreditar: “Gastaram comigo!”



Um reencontro daqueles! No “Encontro” desta quinta-feira (02), Fátima Bernardes proporcionou um momento muito fofo para seu amigo Lair Rennó. Durante o quadro “#tbt”, o jornalista relembrou a época que sonhava em ser cantor, quando tinha a banda “Berinjela Obsoleta”. Não bastasse isso, ele foi surpreendido pela presença dos colegas do grupo no palco! “Gastaram comigo!”, disse incrédulo. Nas redes sociais, ele conquistou o público e divertiu a todos com a cantoria promovida.

Ao ver a imagem, Lair confessou que nem se recordava daquela foto, e contou que era do antigo grupo do qual fez parte. “Era uma banda que eu tinha, Berinjela Obsoleta. O nome era melhor que as músicas que a gente tocava. Mentira. Adorei esse período da minha vida”, explicou. Cheio de dúvidas sobre a origem desse registro, ele teve suas inúmeras perguntas interrompidas por Fátima. “Ô, meu Deus! Mas que difícil entrevistar uma pessoa que quer entrevistar a gente. Deixa eu te entrevistar, Lair”, brincou a apresentadora.

Lair Rennó relembrou sua banda Berinjela Obsoleta no “#tbt” do “Encontro”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após a pequena bronca, ele revelou que planejava ser músico quando jovem. “O meu sonho inicial era ser cantor. Eu me preparei na vida para ser cantor. Fiz aula de música desde criança, desde os cinco, seis anos de idade”, declarou Rennó. E então, depois questionar sobre os hits da Berinjela Obsoleta, Fátima expôs a grande surpresa: “Vem a galera então pra cantar com o Lair”.

Ele ficou bastante em choque ao rever seus amigos, depois de 20 anos sem se encontrar. Assim, todos colocaram o gogó pra jogo, cantando um dos seus antigos sucessos, e a animação de Lair estava mais do que evidente! “Gente, eu adorei isso aqui. Gastaram dinheiro comigo. Gastaram três passagens só comigo“, exclamou. Muito fofo! Kkkk Clique aqui para assistir.

Após choque em surpresa, Lair Rennó ficou muito animado e cantou ao rever amigos depois de 20 anos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Que ícones! Na Internet, os espectadores foram bastante contagiados pela performance do jornalista. Enquanto alguns caíram de amores, outros riram bastante, ao descobrir a letra de sua música que dizia: “Um dia eu sonhei que era berinjela, e que todo mundo queria me comer”! Reizinho hilário! Kkkk Confira algumas das reações:

(Vimos em Hugo Gloss)

Noah Centineo faz dança de baile hilária com Jimmy Fallon, confirma papel de He-man e fala sobre sequência de sucesso da Netflix