in

“Aladdin”: Daniel Garcia (Gloria Groove) e Melim cantam versões de “Um Mundo Ideal” na trilha sonora do live-action; vem ouvir!



Se você é fã de uma vibe nostálgica, já dá pra sentir aquele gostinho de infância! Foi lançada nesta quarta-feira (22), a trilha-sonora do live-action de “Aladdin”. Fazendo jus à clássica animação dos anos 90, grandes hits não ficaram de fora! E na versão brasileira, sucessos como “Um Mundo Ideal” ganharam como intérprete a icônica Glória Groove! Ou melhor, Daniel Garcia, o nome por trás da incrível persona da drag queen.

Daniel é dono de uma voz poderosa, tanto na música, quanto no mundo das dublagens. E dessa vez, ele experimentou os dois universos ao assumir os vocais de Aladdin! Por conta disso, ele estrelou a versão em português de “Um Mundo Ideal” e “Correr Para Viver”. Na romântica e inesquecível canção, os acordes são divididos com Lara Suleiman, que dublou a maravilhosa Jasmine.

Clássica cena do voo do tapete mágico será embalada pela voz de Gloria Groove e Lara Suleiman (Foto: Reprodução/Disney)

Lara também encarou outra música bastante importante, que é “Ninguém Me Cala”, na qual a princesa mostra ser forte, e luta para que sua voz seja ouvida. Outro destaque da trilha foi a participação fofíssima do grupo Melim! À convite da Disney, o trio também gravou o hit principal do longa, que embala o amor proibido dos protagonistas. A sua versão, no entanto, está prevista para ser exibida nos créditos do filme.

E não dá pra negar… O resultado final realmente conseguiu nos conectar às nossas memórias afetivas. Seja a canção mais bonita, a mais agitada, ou mesmo a mais dramática, vemos na versão brasileira da trilha uma forte semelhança com a original, que fez parte de muitas gerações. E só de ouvir, já sobe aquele arrepio! Kkkk

Confira todas faixas aqui (tanto em português, quanto inglês):

Muito emocionante, né? E já pode ir ensaiando, porque a estreia do live-action já é amanhã, quinta-feira (23)! Inclusive, recentemente Will Smith, uma das estrelas escaladas para o longa, revelou algumas influências de seu Gênio! Em entrevista ao “The Ellen Show”, ele contou que a personagem terá traços e influências de “Um Maluco no Pedaço”! Já pensou em uma coisa dessas?! Kkkk

Além de Will Smith, na pele do encantador casal estão Mena Massoud, como o humilde rapaz, e Naomi Scott, que será a majestosa princesa. Já o terrível vilão Jafar será interpretado por Marwan Kenzari, de “A Múmia”. E alguém duvida que será lindo? É melhor separar os lencinhos… Kkkk O trailer, você confere aqui:

(Vimos em Hugo Gloss)

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio relembram “borboletas no estômago” ao atuar com Luke Perry: “Ele era incrível”