in

Taylor Swift escreve carta fofa e manda buquê de flores para fã que sofreu grave acidente; confira vídeo





Assim você acaba com nossos corações, Taylor Swift! A voz de “Look What You Made Me Do” comprovou, mais uma vez, que tem um coração de ouro e que sempre está ligada no que acontece com seus fãs ao redor do mundo. Nesta segunda-feira (9), a internet conheceu a história de Lindsay, uma super fã da cantora que sofreu um acidente e ainda está no hospital se recuperando. Taylor fofa que é, enviou uma carta escrita à mão e acompanhada por um lindo buquê de flores.

Na mensagem, Tay desejou melhoras para a jovem. “Oi colega. Eu sinto muito por ouvir sobre o seu acidente. Meu coração dói em saber que uma pessoa tão maravilhosa está tendo que passar por isso. Espero que estas flores alegrem seu dia. Você vai arrasar com esse colar cervical e logo todos nós vamos estar juntas nos shows. Dê abraços à sua família por mim. Estou tão feliz por você estar bem. Com amor, Taylor“, escreveu.

Lindsay sofreu um grave acidente de carro e, desde então, vem compartilhando em suas redes o dia a dia da recuperação. No dia 7 de abril chegou a tuitar: “Uma semana a menos! O que significa apenas mais 5 semanas neste aparelho de colar cervical e braço e perna“. O gesto de Taylor animou a garota que mais do que nunca conta os dias para ter alta hospitalar.

Em seu post emocionado ela declara o amor pela artista. “Eu finalmente parei de chorar o tempo suficiente para postar o que Taylor Swift acabou de me enviar. Flores e um bilhete escrito à mão… Eu ainda estou em completo choque. Eu te amo infinitamente, você não tem ideia do quanto isso significou para mim“, disse.

A sequência de tweets inclui um vídeo de Lindsay super emocionada ao receber a carta e as fotos com os detalhes dos mimos. A fã também aproveitou para contar que não faz ideia de como isso aconteceu, uma vez que Taylor não a segue nas redes sociais e ela não enviou nenhum relato para os perfis oficiais da cantora contando a história. Ela é CSI, mores!

Essa é a segunda vez na semana que Taylor mostra o quanto é uma pessoa querida, e tudo feito nos bastidores, vale ressaltar. Segundo o portal Just Jared, Taylor Swift fez uma doação de US$ 113 mil para a organização Tennessee Equality Project, que tem como missão lutar contra projetos anti-LGBT no estado. Arrasou!

(Vimos em Hugo Gloss)


Jennifer Lopez arrasa no poledance em clipe de “Medicine” com participação de French Montana; vem ver!