in

Jennifer Lopez quebra silêncio sobre rumores de traição do noivo Alex Rodriguez: “Sei o que é a verdade”





Jennifer Lopez e Alex Rodriguez ficaram noivos no início de março. Logo na sequência, o ex-jogador de beisebol Jose Canseco usou o seu perfil no Twitter para acusar o também ex-atleta de estar traindo a cantora com a sua ex-esposa, Jessica Canseco. Nesta quarta-feira (10), a voz de “Medicine” falou pela primeira vez do rumor no  programa “Breakfast Club Power”, da rádio 105.1 FM, e deixou claro que isso não abalou seu relacionamento.

Não importa. Eu sei o que é a verdade. Eu sei quem ele é. Ele sabe quem eu sou. Estamos felizes. Não vamos deixar que outras pessoas saibam e nos digam qual é o nosso relacionamento. Eu sei qual é o nosso relacionamento“, enfatizou J-Lo.

Nós nos amamos. Temos amor, respeito e admiração um pelo o outro. Isso é tão legal. Nunca estive com uma pessoa que me deixou ser essa J-Lo e aceitou todos os lados de mim. Isso me deixa feliz. Sempre estive com pessoas que tinham um pouco de ciúme de alguma coisa. E ele diz: ‘Apenas vá, baby’.“, contou.

Na entrevista, ela também contou alguns detalhes sobre o noivado. “Eu não sabia que ele ia me pedir em casamento naquele final de semana. Pegamos aqueles dias para nós, porque sabíamos que teríamos muito trabalho pelo resto do ano. Então, ele pediu para que tivéssemos um momento só de nós dois“.  E acrescentou: “Ele ligou primeiro para os meus pais para pedir a benção deles, mas ele não disse a ninguém sobre o pedido e fez tudo por conta própria“.

Quando acusou o noivo de Jennifer Lopez de traí-la, Jose Canseco disse: “Vendo a J.Lo enviando mensagem para o Alex Rodriguez, ela não faz ideia que ele está traindo ela com a minha ex-esposa, Jessica. Pobre garota, ela não faz ideia de quem ele é“.

Em seguida, o ex-jogador de beisebol deu mais detalhes. De acordo com Jose, ele teria presenciado uma ligação entre o noivo de J-Lo e sua ex. “Eu estava com ela há alguns meses quando ele ligou para o telefone dela. Alex Rodriguez, deixe de ser um pedaço de merda e pare de trair a Jennifer Lopez”, afirmou.

Além disso, ele declarou que até se submeteria a um detector de mentiras para provar que estava falando a verdade sobre o noivo de Jennifer. “Alex Rodriguez, eu te desafio para uma luta de boxe ou de MMA na hora que você quiser. Eu estou disposto a passar por um teste de polígrafo para para provar que o que estou dizendo sobre o Alex Rodriguez é 100% verdade”, disse ele.

Depois das acusações de Jose, Jessica Canseco já havia desmentido o ex-marido. “Essas falsas acusações que Jose está fazendo não são verdadeiras! Eu conheço Alex há muitos anos e não o vejo há mais de 5 anos. Eu certamente não dormi com ele. Sou amigável com ele e Jennifer. Quanto a Jose, ele pode continuar jogando com seus amigos alienígenas“, afirmou ela.

Na verdade, eu nem entro no Twitter. Tive que baixar o aplicativo novamente e não assisti à TV e não tinha ideia de que nada disso estava acontecendo. A última vez que vi Alex, ele estava com a Torrie e eu trouxe o meu namorado para jantar. Somos apenas amigos, meu deus“, finalizou a ex-mulher de Jose.

Você pode assistir à Jennifer Lopez comentando sobre o rumor da traição do noivo a partir dos 29 minutos do vídeo. Assista!

(Vimos em Hugo Gloss)


Taylor Swift escreve carta fofa e manda buquê de flores para fã que sofreu grave acidente; confira vídeo