in

Jennifer Lopez arrasa no poledance em clipe de “Medicine” com participação de French Montana; vem ver!





Neste domingo (7), Jennifer Lopez lançou um clipe bapho e com uma vibe circo para “Medicine”. Além disso, a musa ainda deu verdadeiro show ao assumir vários papéis. No primeiro deles, a cantora interpretou uma cigana, na sequência já apareceu com uma roupa de cowgirl toda branca e brilhante no carrossel, em que ela dançou e arrasou nas caras e bocas. Enquanto isso, algumas modelos também vestidas luxuosamente de branco posavam montadas nos cavalos do brinquedo.

No vídeo, há também Jennifer toda trabalhada na sensualidade e demonstrando suas habilidades no pole dancing. Sem contar o momento em que a diva desfila por uma passarela brilhante. Nesse momento, ela acaba colocando as pernas pra jogo com um vestido longo que possui duas fendas laterais gigantescas. Linda demais!

Empoderada, num trecho J-Lo canta: “Não fique achando que pode me usar/ Não precisa de muito e você pode me perder/ Melhor acreditar, estou chegando de verdade com algo novo.

O rapper French Montana surge ao final do vídeo, vestido com um terno branco, combinando com o restante da estética do clipe. Todavia, o mais impressionante é que em um certo momento ele perde, literalmente, a sua cabeça! Que doideira! Vem ver!

Wow! O que vocês acharam? Jennifer Lopez nem sai de casa se não for pra arrasar, hein?

(Vimos em Hugo Gloss)

BBB 19: Desatenção de Rízia em votação; choro de emparedadas e discussão entre Carol e Alan são destaques da penúltima festa; confira