in

Bebe Rexha desmente rumor de que estaria grávida, depois de ter fotografia publicada: “Estou gordinha”; confira!





Ela até revirou os olhos! Depois de ter virado assunto no início do ano por conta de um vestido para o “Grammy”, Bebe Rexha voltou a falar sobre seu corpo nas redes sociais nesta quinta-feira (04). No Twitter, um perfil comentou uma foto da cantora e cogitou que ela estaria grávida. Foi então que ela precisou desmentir o boato, mas tudo indica que ela não ficou nada feliz com isso.

Uma primeira mensagem de um fã brincou com uma imagem de Bebe, até que em uma das respostas, um usuário comentou: “OMG, Bebe está grávida”. Mencionada na publicação, nossa musa acabou negando o palpite desmedido, explicando tratar-se apenas de seu corpo. “Não, eu estou gordinha”, rebateu a artista. E pelo emoji utilizado, ela parece não ter gostado muito dessa situação, né? Confira a interação:

Apesar do perfil ter tentado acertar as coisas, afirmando que não teria mencionado isso de forma negativa, alguns fãs não aprovaram a forma como isso foi dito, alegando que teria sido “rude”. Enquanto outros, reforçaram que sim, ela estaria grávida… de um novo álbum! Mas, no geral, seus seguidores demonstraram muito amor e admiração por sua beleza. “Para mim, você é perfeita”, publicou um usuário. Certíssimos, né? Confira as reações:

Para ver as fotos em questão, clica aqui.

Em janeiro, a intérprete do hit “I Got You” se envolveu em outra grande polêmica relacionada ao corpo. Na época, ela desabafou e contou que estilistas teriam recusado produzir um look para ela, alegando o fato da cantora ser “muito grande”. A repercussão foi tanta, que Bebe recebeu o apoio de muitas celebridades, como Demi Lovato, e várias propostas para seu vestido. Mas nem dá para acreditar em histórias assim, né? É muita falta de noção! Vamos torcer para que deixem essa fada em paz…

(Vimos em Hugo Gloss)

Sandy e Junior retornam aos palcos e fazem primeiro show depois de anúncio da turnê “Nossa História”; veja vídeos