in

[ALERTA SPOILERS] “Vingadores: Ultimato”: Diretores revelam cena que foi feita com gravação antiga



Não bastasse a mega produção, os efeitos e a própria história do filme “Vingadores: Ultimato”, os detalhes dos bastidores que estão sendo revelados aos poucos e têm sido um show a parte. Nesta segunda-feira (29), os diretores Joe e Anthony Russo contaram um pouco sobre as estratégias utilizadas para usar cenas de alguns personagens sem precisar recrutá-los para novas gravações.

Não precisamos nem avisar que esse texto contém spoilers, né? Se você ainda não assistiu ao filme, SAIA JÁ DESSE POST!

ALERTA SPOILER!
ALERTA SPOILER!
ALERTA SPOILER!
ALERTA SPOILER!

Uma das coisas mais legais do filme foi a possibilidade de reviver grandes momentos da franquia, seja em referências mais abstratas ou na própria aparição dos personagens no longa. Por exemplo, ao voltar no tempo para capturar as joias do infinito e colocar em prática o plano para destruir o vilão Thanos, o super-herói Thor retorna à Asgaard e, além do reencontro com a falecida mãe e uma rápida sequência em que Loki aparece, Jane, seu ex-affair também está lá.

Para evitar o trabalho de regravar as cenas com a intérprete do personagem, a atriz Natalie Portman, os irmãos Russo tiveram a grande sacada de usar as próprias filmagens do longa “Thor: Mundo Sombrio” e apenas acrescentaram algumas faixas de áudio inéditas gravadas em estúdio.

Natalie Portman e Chris Hemsworth em cena do filme “Thor: Mundo Sombrio”. Foto: reprodução/Youtube

Em entrevista à Entertainment Weekly, Anthony explicou que “tudo o que ela fez de novo para este filme foi…“, antes de Joe entrar na conversa e dizer: “A voz“. Eles ainda detalharam em que parte foi colocada a faixa de áudio. “Um pouco de voz quando ela está falando à distância, é isso“, finalizou.

“Vingadores: Ultimato” já está em cartaz no cinemas brasileiros. Já assistiram?!

(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe esta notícia!