in

Vídeo: Ao apontar disco predileto, Kevin decepciona Nick Jonas, que sacaneia irmão em pergunta da mais famosa a lhe paquerar; assista



Os Jonas Brothers anunciaram a volta do grupo recentemente, mas parece que James Corden está tentando separá-los mais uma vez! O trio, que está participando de uma semana especial do “The Late Late Show”, na qual aparecerá todos os dias no programa, precisou encarar o quadro “Spill Your Guts or Fill Your Guts”. No famoso segmento, eles precisavam escolher entre responder perguntas beeem sacanas, ou comer “iguarias” exóticas como saliva de pássaros.

No entanto, para deixar o jogo mais interessante, James impôs uma nova regra: se um se recusasse a responder, todos precisariam comer o prato da rodada, escolhido aleatoriamente em uma roleta girada pelo apresentador. Tenso, né? Tudo em nome do “amor fraternal”, de acordo com Corden! Kkk

A primeira pergunta, direcionada à Kevin, já deu uma prévia aos irmãos do que eles estavam prestes a enfrentar: De quem Kevin preferiria comprar um CD, da banda DNCE, de Joe, ou um álbum solo de Nick? Caso o mais velho se recusasse a responder, todos teriam que dar uma mordida em uma torrada coberta de besouros. “Delícia!” No entanto, ele preferiu ir de DNCE. “Nós vamos conversar mais tarde, Kev”, garantiu Nick, enquanto Joe ria.

Joe ficou super feliz ao ter seu álbum escolhido pelo irmão Kevin! (Foto: Reprodução/YouTube)

Em seguida, veio o maior pesadelo de Kevin: a saliva de pássaros. James perguntou para Nick qual a pessoa mais famosa que já dera em cima dele. Ao invés de responder, ele preferiu beber um gole do copo cheio de saliva só para se vingar do irmão. “Eu estou lutando para responder essa pergunta… E Kevin disse que essa era a coisa que ele menos queria provar. Ele preferiu o álbum de DNCE ao meu. Então, no espírito do ‘amor fraternal’!”, explicou, levantando-se da cadeira e levando o copo ao alto, como em um brinde! Só nós pensamos que ele podia ter respondido o nome da esposa, Priyanka Chopra?

A pergunta de Joe também levou todos a beberem uma vitamina extremamente apimentada. James mandou o astro classificar várias boy bands, da melhor para a pior: Backstreet Boys, N’Sync, One Direction e BTS.  O apresentador ainda lembrou que eles tinham muitos fãs em comum com todos esses grupos. “Você quer que o mundo inteiro me odeie!”, Joe exclamou, antes de se render à vitamina e implorar por um copo de leite para superar a ardência.

Kevin analisando a gelatina de sangue de boi e língua de porco de pertinho… (Foto: Reprodução/YouTube)

Na segunda rodada, Kevin também fez todos provarem uma gelatina de sangue de boi e língua de porco quando questionado sobre qual dos irmãos seria um pai melhor. Cansado de comer tanta nojeira, e com um prato de pênis de boi fatiado em sua frente, Nick optou por responder quando James lhe pediu para classificar os colegas de elenco de “Jumanji 2”, do mais legal para o menos. De acordo com ele, qualquer um poderia lhe demitir da franquia, mas ele preferia arriscar. Assim, colocou Dwayne Johnson em primeiro lugar na escala, porque ele é o mais poderoso nos bastidores do filme e “o maior, com muitos músculos”. Espertinho! Karen Gillan veio em segundo lugar, porque é uma pessoa gentil e engraçada. Em terceira e quarta colocações, vieram Jack Black e Kevin Hart, respectivamente. “O seu personagem acabou de ser assassinado no filme”, brincou Joe.

Nick pegou um ranço da brincadeira… kkkk (Foto: Reprodução/YouTube)

A última pergunta, especialmente para Joe, veio acompanhada de um prato cheio de “espaguete de vermes”. Tinha até molho de tomate e manjericão! “Você e seus irmãos frequentemente saem de férias juntos. Se você tivesse que sair de férias apenas com Nick e Priyanka, ou Kevin e Danielle, que casal você preferiria?“, indagou James. “Agora você envolveu as esposas, o que deixa tudo mais esquisito”, lamentou Joe. No final, ele escolheu Nick e Priyanka, mas ofereceu um ótimo motivo: “Se eles estiverem pagando, vai ser incrível!”. Assista o quadro completo abaixo:

Dureza esse jogo, hein? Até que eles se saíram muito bem!

(Vimos em Hugo Gloss)

O vovô João Vitti é só felicidade