in

Taylor Swift revela que a mãe está enfrentando um câncer pela segunda vez



Famosos Saúde

Taylor Swift revela que a mãe está enfrentando um câncer pela segunda vez

Cantora fez revelação em perfil publicado na revista ‘Elle’





Taylor Swift brilha na revista'Elle' dos Estados Unidos



Taylor Swift brilha na revista ‘Elle’ dos Estados Unidos Foto: Reprodução Instagram




A cantora Taylor Swift fez revelações em uma "lista" publicada na edição da revista Elle americana. Taylor, que completa 30 anos em dezembro de 2019, revelou 30 coisas que aprendeu antes de fazer 30 anos. No meio de várias revelações ela contou que a mãe Andrea Finlay, que já enfrentou um câncer em 2015, está batalhando novamente contra a doença.

“Eu tive de aprender a lidar com sérias doenças na minha família. Meus pais tiveram câncer e minha mãe está lutando contra a doença de novo agora. Isso me ensinou que existem problemas reais e que há todo o resto. O câncer da minha mãe é um problema real. Eu costumava ficar tão ansiosa com os altos e baixos diariamente. Hoje, dedico toda a minha preocupação, meu estresse e minhas orações para problemas reais”, declarou Taylor.

A princesa do pop americano traçou um perfil super revelador na revista. Taylor é uma das personalidades mais seguidas do planeta nas redes sociais, e contou que também acha interessante "desintoxicar" um pouco do hábito:

"Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento. Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, mantenho os comentários em minhas postagens desativados. Dessa forma, estou mostrando aos meus amigos e fãs atualizações sobre minha vida, mas estou treinando meu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo algo. Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer ‘vá morrer’ enquanto tomo meu café as 9h da manhã. Eu acho que é saudável para sua autoestima precisar de menos elogios da internet, especialmente quando três comentários abaixo podem ser de alguém dizendo que você parece uma doninha que foi atropelada por um caminhão e costurada por um taxidermista bêbado”.

Como uma estrela da música que já viveu tudo que o sucesso pode oferecer, Taylor se mostrar uma mulher inteligente, bem resolvida  e prontinha para comemorar os seus 30!



Mais Notícias:


Redação Digital





(Vimos em Minha Novela)


Lana Condor se abre sobre distúrbios alimentares e representatividade asiática em Hollywood: “É duro”