in

Personagem de José Loreto deve morrer afogado



Novelas O Sétimo Guardião

Personagem de José Loreto deve morrer afogado

Segundo colunista a trama das nove terá a despedida do personagem antes do fim da novela





JOsé Loreto deve deixar trama das nove antes do fim segundo colunista



JOsé Loreto deve deixar trama das nove antes do fim segundo colunista Foto: Reprodução Instagram




Muitas polêmicas tem tomado conta mais dos intérpretes do que dos personagens de ‘O Sétimo Guardião’. Recentemente o autor da trama Aguinaldo Silva confirmou a permanência de José Loreto na trama negando rumores de que o intéprete de Junior seria "cortado" da trama.

Agora surgiu uma notícia de que o personagem interpretado por Loreto morrerá afogado na trama. Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, o filho do prefeito Eurico (Dan Stulbach) deve morrer afogado em algum momento nos próximos capítulos. O jovem descobrirá toda a verdade sobre a fonte e decidirá se aventurar.

Sem confirmação por parte da direção da novela ou mesmo do ator, é possível que vejamos a cena em breve. A novela de Aguinaldo Silva tm provocado mais discussões por conta de confusões nos bastidores e envolvendo membros do elenco do que pela história contada nas telas. A Rede Globo já está a todo vapor na produçÃo da novela que substituirá ‘O Sétimo Guardião’ . A nova novela das nove se chamará ‘A Dona do PEdaço’ e terá autoria do competentíssimo Walcyr Carrasco, que criou os sucessos ‘Verdades Secretas’ e ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Resta saber que final Aguinaldo Silva guarda para a história passada em Serro Azul bem como o destino de cada um dos seus personagens principais. É aguardar pra ver!



Mais Notícias:


Redação Digital





(Vimos em Minha Novela)


Paredão ‘fake’ do BBB está formado com Gabriela, Rodrigo e Tereza