in

Paredão ‘fake’ do BBB está formado com Gabriela, Rodrigo e Tereza



BBB Pegadinha

Paredão ‘fake’ do BBB está formado com Gabriela, Rodrigo e Tereza

Público pode votar para imunizar o seu preferido





Paredão'fake' do BBB foi formado com Gabriela, Rodrigo e Tereza



Paredão ‘fake’ do BBB foi formado com Gabriela, Rodrigo e Tereza Foto: Montagem/Divulgação




O domingo de carnaval foi de mais uma formação de paredão no BBB 19. Para os brothers na casa foi mais um paredão, mas como foi bem explicado para o público de casa, este paredão formado em pleno carnaval será um paredão ‘fake’ O público vota normalmente no brother de sua preferência, porém não para TIRAR o brother e sim IMUNIZAR.

No protocolo de formação começou como sempre com a indicação da líder Paula. A mineira indicou Gabriela, estreante em paredão (logo no fake, que sorte hein?). Na urna soberana Tereza foi a sorteada e teve que escolher uma das pessoas à sua esquerda. A pernambucana acabou optando por Rodrigo, que foi o segundo emparedado. Nos votos da casa, Carol e Tereza tiveram quatro votos cada, e coube à líder o voto de berlinda que acabou por indicar Tereza para o voto popular.

Os brothers na casa não fazem ideia de que esse paredão é fake, e vai deixar alguem imunizado para a proxima formação. A ideia da direção é justamente pôr mais "fogo no parquinho" visto que essa temporada tem sido criticada pela falta de intensidade nos personagens e conflitos na casa.

Esse paredão também vai servir para fazer um ajustamento cronológico no programa, que foi prejudicado com a saída antecipada de dois brothers, o catarinense Fábio Alano e o acreano Vanderson Brito.

A grande surpresa da votação será revelada para todos os brothers na próxima terça-feira, e com certeza vai provocar muita reviravolta dentro da casa, deixando o clima para a próxima prova do líder e consequente formação de paredão muito mais quentes. É aguardar pra ver!



Mais Notícias:


Redação Digital





(Vimos em Minha Novela)


Solteira e cobiçada, Grazi Massafera é pura beleza no carnaval