in

Chicago West dá show de fofura ao andar com saltos da mãe Kim Kardashian; confira vídeo





Lacre deve ser genético nessa família, kkkk! Nesta sexta (8), a musa Kim Kardashian compartilhou vários vídeos de sua filha mais nova, a pequena Chicago, de um aninho, arrasando ao andar de salto alto pela casa. North, a primogênita de Kim com o rapper Kanye West, também apareceu toda trabalhada no carão nas redes da mamãe.

Nos vídeos, compartilhados para os mais de 130 milhões de seguidores da beldade, Chicago aparece andando, já com um certo equilíbrio, nos saltos de Kim. Como se o momento não pudesse ficar mais fofo, a pequena ainda decide brincar com uma das dezenas (centenas? Kkk) de bolsas da musa. Será que ela vai seguir os passos da titia Kendall Jenner e se tornar modelo? Cata:







View this post on Instagram

Chicago and her mini Hermès Kelly 😍😂

A post shared by Kim Kardashian Snapchat 🍑 (@kimkardashiansnap) on

Iti Malia ao extremoooo! E, pelo jeito, hoje foi um dia de muito estilo para a família Kardashian-West. Minutos antes dos vídeos de Chi, Kim também mostrou, toda orgulhosa, a filha mais velha, North, sendo produzida pela estilista Simone Harouche.







View this post on Instagram

A post shared by Kim Kardashian Snapchat 🍑 (@kimkardashiansnap) on

No mês passado, ela ganhou sua primeira capa de revista, estampando a edição “Beauty Inc” da WWD aos cinco anos de idade. Isso porque ela amava falar “no pictures” (“nada de fotos”) para os paparazzi, hein! Tá crescendo e aparecendo kkk.

Essa família é muito unida… e também muito estilosa! Adoramos!

(Vimos em Hugo Gloss)


Em painel do Dia Internacional da Mulher, Meghan Markle destaca citação interessante sobre sexo do bebê e revela o porquê de não olhar o Twitter; saiba detalhes!