in

Ben Affleck revela discordância com a ex Jennifer Garner sobre detalhe da educação dos filhos e comenta tatuagem polêmica: “Sou um pouco mais liberal”



Após o divórcio, Ben Affleck e Jennifer Garner já foram vistos juntos diversas vezes e receberam elogios pela forma madura com que têm lidado com a situação. No entanto, em entrevista à Ellen Generes, o ator revelou que ele não concorda sempre com a ex-esposa. Por isso, eles precisam negociar pelo bem de todos. Durante a conversa, ele também refletiu sobre sua batalha contra o alcoolismo.

Como nós contamos aqui, recentemente o astro se internou em uma clínica de reabilitação e ficou lá por 40 dias. Questionado sobre as lutas do ano passado com o vício, Ben disse para a apresentadora: “Há a tentação em ficar deprimido, já passei por muita coisa. Isso foi difícil. Eu poderia ficar envergonhado“. E prosseguiu: “Eu me sinto tão bem agora, estou em um lugar tão bom. As crianças estão saudáveis, a vida é boa. Então, o que eu precisei para chegar a este lugar… sou grato”.

Ben Affleck durante a entrevista com Ellen DeGeneres falando dos filhos. (Foto:Reprodução/EllenTube)

No bate-papo, Ben afirmou à Ellen que os filhos do casal, Violet, Seraphina e Samuel, estavam autorizados a assistir às aparições de seus pais no programa da apresentadora, mas que ele e Jennifer discordam sobre o que seus herdeiros deveriam assistir. “Você tem essas coisas com famílias de casais separados, você vai e volta até chegar a um acordo sobre as regras. Sou um pouco mais liberal no lado da tela das coisas – os videogames e a TV -, mas isso é algo que podemos concordar“, revelou.

Outro assunto abordado pelo ator foi a sua gigante tatuagem nas costas, que dividiu a reação dos fãs quando foi revelada durante uma viagem para a praia em março de 2018. Mesmo com as críticas, o ator insistiu ama o desenho.

Sua tatuagem nas costas recebeu muita atenção”, comentou Ellen. Então, ele admitiu: “Não foi muito positivo! É uma fênix“. E a apresentadora acrescentou brincando: “Saindo da sua bunda“.”Eu estava prestes a dizer que isso representa algo realmente importante para mim. Gosto dela. Não é algo que eu mantive em sigilo. Paparazzi estava lá na minha viagem para o Havaí e fotografou. Eu amo minha tatuagem, estou feliz com ela”, completou o ator. Assista:

 

(Vimos em Hugo Gloss)

Humorista Lúcio Mauro completa 92 anos e ganha homenagem do filho