in

Ludmilla dá resposta certeira a seguidor que a elogiou e menosprezou Anitta: “Não comente mais isso”



Não é de hoje que fãs de cantoras pop criam rivalidades desnecessárias entre as artistas, e isso ficou ainda mais em evidência com a força das redes sociais. Nesta sexta-feira (22), a diva Ludmilla foi justamente alvo de comentários desse tipo, que a compararam com a musa Anitta, em seu Instagram.

A voz de “Clichê” postou um vídeo mostrando seu talento vocal e um seguidor comentou: “Rainha da voz pisa na Anitta“. Lud, então, tratou logo de recriminar o internauta por sua declaração e deu aquela bronca certeira, sem perder a classe.

Oi, meu anjo, eu acho que sua intenção foi tentar me elogiar, mas deixa eu te contar uma coisa: pra elogiar uma pessoa você não precisa ofender a outra. Eu, Anitta e acho que todas as mulheres conscientes também repudiam essa atitude. Não é um fora, nem nada disso. É que realmente às vezes a gente se engana, comete erros e precisa de alguém pra dar essa ideia. Então é só uma ideia, não comente mais isso na foto de ninguém. Espero te ter sempre por aqui, mas agora do jeito certo!“, escreveu nossa danada. Confira:

(Foto: Reprodução/Twitter)

Maravilhosa, né? Por falar em Lud e “Anira”, as divas gravaram recentemente a aguardada parceria “Favela”, que estará no primeiro DVD da dona de “Cheguei”, o “Hello Mundo”, que será lançado em breve. A faixa foi anunciada em novembro do ano passado, durante a festa Combatchy e fez todo mundo descer até o chão. Lancem logo esse hit, manas!!!

(Vimos em Hugo Gloss)


As Aventuras de Poliana – Resumo dos capítulos de 25 de fevereiro a 01 de março de 2019