in

Kris Jenner fala sobre chegada de mais um neto, e revela festas semanais organizadas por Khloé para as crianças





A matriarca do clã Kardashian-Jenner, Kris, está prestes a ser avó de dez crianças! Com a proximidade do nascimento do quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West através de uma barriga de aluguel, a socialite e empresária verá sua família crescer mais ainda… e a tendência é só aumentar com o passar dos anos! À People, a “momager” — apelido que ganhou em “Keeping Up With The Kardashians”, uma mistura de “mãe” com “empresária” em inglês — revelou toda a sua ansiedade com o nascimento do novo netinho.

“Ah, meu Deus, nunca tem fim!”, brincou sobre o aumento de sua árvore genealógica. “É a benção mais incrível poder ver meus netinhos crescerem”, completou. Kris também explicou que se sente abençoada pela família morar tão perto e ela poder passar tanto tempo com todos os netos.

“A Kim mora do outro lado da rua, Kylie e Rob moram a minutos de distância, e Kourtney e Khloé estão a uma viagem de carro de cinco minutos. A Khloé dá festas semanais e promove encontros para os primos, é a coisa mais fofa”, revelou. Kris também se disse muito agradecida pela amizade que seus netos terão durante a vida: “Apesar de eu ser abençoada por ter todos os meus netos, eles são mais do que abençoados por terem uns aos outros. Eles terão melhores amigos para toda a vida”. Ai, gente! Que coisa fofa, né? Já imaginamos as pequenas Stormi, True, Chicago e Dream causando muito com suas bolsinhas Chanel por Los Angeles… kkkk!

Como já havíamos contado anteriormente, a família criou sua própria tradição para o nascimento de cada novo integrante do clã. Kris tem o costume de dar um “presente sentimental” às filhas no dia em que seus netos nascem. “No ano passado, eu dei à Khloé um bracelete de diamantes que o pai dela havia me dado no dia em que ela nasceu”, diz. “Eu o guardei para quando ela tivesse seu primeiro bebê”. E ainda vai demorar alguns anos, mas a empresária está certa de que a tradição vai continuar quando suas netas virarem mamães. “Diamantes naturais nunca perdem o valor, então eu sei que minhas filhas vão passar essas jóias para as filhas dela. E agora essa é uma tradição que vai ser continuada também”, comemora. E a gente aqui comemorando quando ganha fralda descartável kkkkk.

(Vimos em Hugo Gloss)


Maisa Silva salva garçom que estava sendo humilhado, e emociona com atitude