in

Fã indiana chora ao conhecer Pabllo Vittar, e diva faz primeira e arrasadora performance de “Seu Crime” na TV!



Que lindo! Ontem (16), durante o programa “Altas Horas”, a diva Pabllo Vittar teve um momento emocionante com uma fã que veio diretamente da Índia! Na hora das perguntas para os convidados, Serginho passou o microfone para a menina, que pediu para falar em inglês. Como Pabllo não é fluente na língua, o convidado Tom Cavalcante se ofereceu para traduzir, mas Serginho Groisman resolveu se encarregar da tarefa ao ver que a coisa seguiria para o caminho da comédia.

A fã então revelou a Pabllo que a cantora tem impactado muita gente na Índia com sua maquiagem, o seu jeito de ser e, claro, com sua música. “Confia em mim, eu sou uma delas. Eu amo você”, confessou, emocionando-se. Então, ela quis saber quem é a grande inspiração por trás do trabalho de Pabllo, principalmente na parte estética.

Fã indiana se emocionou ao abraças Pabllo no Altas Horas! (Foto: Reprodução/Globo)

A musa do pop agradeceu pelo carinho e pela gentileza da indiana, dizendo que ela era muito bonita. Com o elogio, a garota começou a chorar e a voz de “K.O.” se levantou para abraçá-la sob aplausos da plateia. A resposta para a pergunta foi dada de pé mesmo: “A minha maior inspiração drag são as coisas que eu vivo, as pessoas que passam pela minha vida, ser como eu sou e a verdade que eu passo”. Tocada pelo momento, Pabllo ainda agradeceu a fã e disse que a amava. Ai, nosso coração! Confira:

Durante o programa, a cantora também apresentou pela primeira vez na televisão, a música “Seu Crime” e arrasou nos vocais. Pabllo ainda cantou “Disk Me” e deu um selinho em Tom Cavalcante! Depois de beijar Pedro Bial, ela está virando a própria Hebe, né? Kkkk Assista à destruição:

Diva é assim: causa até em visita à programa de TV!

(Vimos em Hugo Gloss)


Tereza se sente perseguida e faz desabafo