in

Disney revela elenco completo da série de “High School Musical”; saiba detalhes da produção





É o começo de algo novo, já diriam Troy e Gabriella. Nesta sexta (15), a Disney revelou o elenco completo da série de televisão “High School Musical: The Musical” e anunciou que a produção já começou a ser gravada. Prevista para estrear no Disney+, serviço de streaming do estúdio que deve chegar até o fim do ano, a série vai mostrar os estudantes do icônico East High na preparação de um musical baseado no fenômeno “High School Musical”.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a série vai ser gravada em estilo documentário (como em “The Office”) e vai mostrar os dramas que surgem durante a produção do musical. E serão muitos! Os protagonistas são os ex-pombinhos Ricky (Joshua Bassett) e Nini (Olivia Rodrigo), que terminam na volta às aulas depois que ela decide ficar com outro garoto. Mas Ricky, que não é de desistir tão fácil, acaba se inscrevendo nas audições da peça torcendo para que sua ex-namorada e ele ganhem os papeis de protagonistas. E adivinha o que acontece? Claro que dá certo, né!







View this post on Instagram

ei•teen

A post shared by Joshua Bassett (@joshuatbassett) on

Fazendo às vezes da maravilhosa Sharpay Evans está a ambiciosa Gina (Sofia Wylie), que acabou de chegar ao East High e está decidida a mostrar para a professora Srta. Jenn, responsável pelo musical, que ela cometeu um erro terrível ao escolhê-la para mera substituta na peça. Já o novo namorado de Nini é E.J. (Matt Cornett), o típico garoto prodígio que é confiante demais e não vai gostar nada de perder o papel de protagonista de “High School Musical”. Aliás, a Srta. Jenn (Kate Reiners) terá problemas próprios durante a série, porque inventou demais no seu currículo. Quem nunca, né? Kkkk







View this post on Instagram

Let’s go on a vacation…where do you wanna go?? 🌴

A post shared by Matt Cornett (@matt_cornett_) on

A série ainda terá a feminista Kourtney (Dara Renee’), melhor amiga de Nini que é viciada em tutoriais de maquiagem e atua como cenógrafa da peça; Carlos (Frankie A. Rodriguez), coreógrafo da turma que já tem até seu discurso de vencedor do Tony preparado; Big Red (Larry Saperstein), o piadista que é melhor amigo de Ricky; Ashlyn (Julia Lester), prima de E.J. que quer ser compositora musical; e o Sr. Mazzara (Mark St. Cyr), que prefere preparar seus alunos para o vestibular do que para cantar.







View this post on Instagram

I’m 19! Yoinks!🎉

A post shared by Juj (@juliaroselester) on

Segundo o Deadline, em comunicado à imprensa, a Disney informou que “High School Musical: The Musical” terá dez episódios na sua primeira temporada e contará com músicas originais e reinterpretações de clássicos dos filmes, como “We’re All in This Together” e “Breaking Free”. Pelas descrições, a série tem tudo para ser mara, né, gente? Será que fica legal mesmo? Estamos curiosos!

(Vimos em Hugo Gloss)


Fã indiana chora ao conhecer Pabllo Vittar, e diva faz primeira e arrasadora performance de “Seu Crime” na TV!