in

BBB 19: “Jogo da Discórdia” tem Maycon como alvo da casa e bapho entre Paula e Tereza: “Chata pra c*ralho”





A segunda (11) foi de “Jogo da Discórdia” no “Big Brother Brasil”. E esse promete render! Senão tretas, pelo menos algumas conversas mais afiadas entre os brothers. Além de mostrar que o mineiro Maycon está com a popularidade em baixa na casa, a brincadeira já criou uma tensão entre Paula e Tereza: “Ela é chata para c*ralho”, disparou a mineira.

No jogo, cada participante teve de indicar quem ele quer na final ao seu lado e quem acha que não tem a menor capacidade de se tornar um finalista da 19ª edição do reality. “Quem você olha no jogo e diz ‘pff, isso aí é rebaixamento’”, provocou o apresentador Tiago Leifert. Maycon foi eleito como essa pessoa por Rodrigo, Rízia, Tereza, Gabriela e Danrley.

O estudante de Biologia justificou seu voto, citando as brincadeiras do mineiro. “Alguns temas… não sei como podem bater lá fora, ainda mais no momento político que a gente está. Acho que podem não ser bem recebidas e o prejudicarem”, disse Danrley. “Amo ele de paixão, mas percebo que o emocional dele se abala por qualquer coisa”, explicou Tereza. O vendedor de queijos, no entanto, jurou não se afetar pelo número de votos. “Eu sou responsável pelos meus atos e atitudes, então estou tranquilo”, afirmou.

Mas a principal polêmica levantada pelo “Jogo da Discórdia” ficou por conta de Paula, que escolheu Tereza como a pessoa que não tem capacidade de ir para a final do “BBB 19”. “Gosto muito dela, mas ela é chata para c*aralho. Todo mundo fala isso”, disse a mineira. A pernambucana ficou bem abalada com a resposta e ainda durante o programa ao vivo foi tirar satisfações. Depois do jogo, ela se isolou na área e chorou, sendo consolada por Rodrigo. Vish…

Alan e Carol Peixinho também se estranharam na brincadeira. O catarinense afirmou que a baiana foi falsa em alguns momentos do programa. “Situações em que parecia amiga de uma pessoa (Hana), mas votou nela. Não sei se foi verdadeira ou não”, disse Alan, ao votar em Carol como a pessoa que não vai chegar à final.

Em sua vez, ela não o poupou na resposta: “Voto no Alan primeiro pela exposição completamente equivocada que ele fez da minha amizade com a Hana. Eu nunca tive amizade com ela. E acho que esse jogo precisa ser vivido intensamente, o Alan é meio parado, ainda mais agora que ela saiu”. Direta e reta.

Confira como foram as respostas dos brothers:

– Rodrigo escolheu Danrley e Gabriela para a final; votou em Maycon como o que não tem chance
– Rízia escolheu Elana e Danrley; votou Maycon
– Isabella escolheu Carol e Diego; votou em Elana
– Diego escolheu Carol e Maycon; votou em Rodrigo
– Alan escolheu Rodrigo e Gabriela; votou em Carol
– Maycon escolheu Isabella e Diego; votou em Rodrigo
– Tereza escolheu Elana e Rodrigo; votou em Maycon
– Elana escolheu Danrley e Tereza; votou em Isabella
– Paula escolheu Diegor e Hariany; votou em Tereza
– Gabriela escolheu Rízia e Rodrigo; votou em Maycon
– Carol escolheu Isabella e Diego; votou em Alan
– Hariany escolheu Paula e Elana; votou em Alan
– Danrley escolheu Rodrigo e Elana; votou em Maycon

*Leia também:

– BBB 19: Delegacia abre inquérito para investigar racismo e intolerância religiosa no programa, diz jornal

– BBB 19: Paula acusa Rodrigo de se vitimizar e confirma incômodo com o brother; veja vídeos!

– BBB 19: Após momento entre Gabriela e Rodrigo, Maycon revela ‘arrepio’ e garante ter ouvido voz: “Não faça igual a eles”; comentário causa controvérsia nas redes

(Vimos em Hugo Gloss)

Nicki Minaj toma decisão drástica depois de piada do ‘BET’ sobre treta com Cardi B; emissora pede desculpas