in

Xuxa ignora Eduardo Costa e ganha ‘lua de cristal’; Gugu dá iPhone e recebe mapa personalizado em ‘Amigo Secreto’ da Record; assista





A Record exibiu na noite desta terça (18), a primeira parte de seu tradicional “Amigo Secreto” com as suas principais estrelas. Entre um presente e outro, inventaram de chamar ao palco, o sertanejo Eduardo Costa, que recentemente disparou uma série de declarações controversas. Visivelmente incomodada, Xuxa fez questão de não interagir com o cantor. Diferentemente dos outros colegas de empresa, a apresentadora do “Dancing Brasil” não cumprimentou, nem mesmo cantou e dançou, enquanto Costa se apresentava.

Na segunda performance do cantor no especial batizado de “Família Record”, Xuxa chegou a se retirar do palco para evitar um climão ainda maior. A loira só retornou dos bastidores após a saída do músico. No vídeo abaixo, mesmo com a edição do canal, é possível notar o “sumiço” da apresentadora, sentada no lado esquerdo da tela.

Um dos motivos para a reação da rainha provavelmente está ligado aos comentários feitos por Eduardo sobre o recente caso da cadelinha assassinada por um segurança de um supermercado em Osasco, São Paulo. Na ocasião, o cantor chegou a criticar a comoção nacional frente ao crime. “Não há como negar que há algo errado em uma sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que o cometido contra um ser humano. Eu amo os animais sem exceção, mas sempre os trato como animais“, disparou nas redes sociais. A declaração teria sido suficiente para a reação de Xuxa. O semblante de insatisfação da loira logo deu vez ao seu entusiasmo para revelar quem ela havia tirado na brincadeira.

A apresentadora que ganhou uma pedra – apelidada de “Lua de Cristal” – da atriz Samara Felipo, presenteou o jornalista Reinaldo Gottino, do “Balanço Geral” com um kit de uniformes e assessórios do Palmeiras. Gottino, por sua vez, tirou Gugu e deu para ele, um mapa-mundi personalizado para marcar todos os lugares que já conheceu. Na sequência, o dono do “Canta Comigo” mostrou toda sua generosidade ao entregar um “iPhone”, de última geração para o apresentador César Filho.

O Gugu parece ter gostado do mapa, né?! Foi um presente feito sob medida e isso tem seu valor… César também lucrou com o celular, hein?! Ano que vem queremos ser tirados pelo Gugu hahahaha O jornalista do “Hoje em Dia” também investiu e deu um total de cinco presentes para a mamãe do ano, Sabrina Sato. A musa que recentemente deu à luz a sua primogênita Zoe participou da brincadeira através de um link ao vivo em sua própria casa. Dentre as surpresas de Filho, estavam um quadro pintado à mão de uma foto da apresentadora com a filhinha, pijamas personalizados para toda a família e uma linda pulseira de ouro.

(Vimos em Hugo Gloss)

Ratinho polemiza comparando Pablo Vittar, Lula e Thammy com João de Deus