in

Meses depois de morte, Avicii deixa herança milionária; saiba detalhes



Avicii morreu, aos 28 anos, no dia 20 de abril de 2018 em um quarto de hotel na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio. Segundo o site TMZ,  documentos em sua terra natal, a Suécia, revelam quem herdará a fortuna do artista de cerca de US $ 25,5 milhões. Como o DJ era solteiro e não deixou nenhum testamento, seus pais Anki Liden e Klas Bergling ficarão com a herança.

Meses atrás, o próprio TMZ informou que Tim Berling (seu verdadeiro nome) teria suicidado. De acordo com a publicação, o artista teria sofrido uma intensa hemorragia. Em um comunicado na época, a família disse: “Nosso amado Tim era um buscador, uma frágil alma artística em busca de respostas para questões existenciais. Um perfeccionista super-realizador que viajou e trabalhou duro em um ritmo que o levou ao estresse extremo. Quando ele parou de fazer turnê, ele queria encontrar um equilíbrio na vida para ser feliz e ser capaz de fazer o que ele mais amava – música”.

Avicii, no “American Music Awards”, de 2013, recebendo o prêmio de Melhor Artista de Música Eletrônica (Foto: Getty)

E continuou: Ele realmente lutou com pensamentos sobre o sentido, a vida, a felicidade. Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar a paz. Tim não foi feito para a máquina de negócios em que se encontrava; ele era um cara sensível que amava seus fãs, mas evitava os holofotes. Tim, você será eternamente amado e nos deixará muitas saudades. A pessoa que você era e sua música manterão sua memória viva”.

A morte de Avicii foi tão chocante que chegou a ser um dos assuntos mais buscados de 2018, segundo uma lista do Google.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. Para mais informações, clique aqui.

(Vimos em Hugo Gloss)

Atriz abandona cabelo preto com mechas azuis e adota “castanho iluminado” da moda