in

Mais pedra! Presente de Marcos Mion vira alvo de comentários nas redes e apresentador se ‘defende’: ‘Vale meu rim!’



Amigo oculto de famosos é igual o nosso mesmo… sempre rende comentários! Depois da tão comentada e linda pedra ganhada por Xuxa, foi a vez da jornalista Roberta Piza, do “Fala Brasil” receber algo de natureza rochosa na brincadeira da RecordTV. A apresentadora foi presenteada por Marcos Mion com um porta-copos, trabalhado em pedras!

Eis o presente polêmico da segunda noite do especial “Família Record”! Que tal?! Segundo Mion, custou uma nota! (Foto: Reprodução / RecordTV)

Em seu discurso no programa, o comandante de “A Fazenda 10” destacou que havia feito uma investigação sobre a vida de Piza e descoberto o gosto dela por pedras. A jornalista confirmou e se mostrou satisfeita com o “mimo”. Mas não adiantou… Nas redes sociais, muita gente acabou questionando a escolha de Mion.

O povo não perdoa, né?! Ciente da repercussão, o dono do “Fogo no Feno” resolveu se defender, respondendo a uma das alfinetadas. “Hahahaha! Não me gonga! Um jogo completo de porta copos de uma pedra que vale meu rim e mais um porta livros que vale o resto dos meus órgãos!“, justificou ele no Twitter. O importante é que a Roberta tenha gostado, né, gente… afinal o presente foi dado a ela!

Ainda durante o Amigo Secreto, Mion compartilhou uma história ‘curiosa’ que havia vivido com Piza nos bastidores da emissora. Segundo o apresentador, a jornalista bateu no seu carro no estacionamento da Record e lhe enviou um presente como pedido de desculpas… além, claro, de ter pago o conserto. Assista:

(Vimos em Hugo Gloss)

Demi Lovato critica histórias inventadas pela mídia sobre sua sobriedade e desabafa: “Preciso de espaço”