in

LINDO! Marina Ruy Barbosa se emociona ao cantar “Na Paz Do Seu Sorriso” com o rei Roberto Carlos; assista!



Que momento liiindo para se viver! Ontem (21), aconteceu o especial de final de ano do rei Roberto Carlos e uma das atrações da noite foi a convidada Marina Ruy Barbosa! A atriz de “O Sétimo Guardião”, que até então ainda não tinha se arriscado como cantora, soltou a voz em dueto de “Na Paz Do Seu Sorriso”. Ao receber a musa no palco, Roberto fez uma declaração cheia de amor: “Às vezes, não basta ser linda, tem que ter também um talento lindo, tanto quanto ela, né?”.

“O Brasil é apaixonado por ela, e eu sou brasileiro com certeza”, admitiu, arrancando risadas da plateia. Em seguida , ele anunciou o nome da beldade, que se juntou a Roberto no palco usando um vestido branco e longo, lindíssimo, e brincos que quase nos cegaram de tanto que brilhavam. Pura riqueza! “Você não imagina como eu estou feliz. Eu sempre sonhei com isso, mas nunca imaginei que fosse acontecer”, Marina se derreteu. Então, os dois cantaram juntos o clássico de Roberto, trocando vários carinhos durante o dueto. Eles dançaram juntos, de rosto colado e tudo, cantaram de mãos dadas e, no final, trocaram um grande abraço.

Dueto de Roberto Carlos e Marina Ruy Barbosa foi lindo! (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu te amo, Roberto”, disse a atriz no final, emocionada. Roberto retribuiu o gesto: “Eu também te amo, meu amor”. “Eu queria que esse momento se congelasse”, Marina admitiu, com os olhos marejados. “Tão lindo estar aqui com você, tão emocionada. Esse com certeza é um dos momentos mais importantes, mais especiais da minha vida”, a ruiva completou. “Pra mim também”, o rei respondeu. Maravilhosos!

Você pode assistir à apresentação completa no Globoplay, clicando aqui.

* Leia também:

— ‘Todas as Canções de Amor’: Romance com Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa ganha trailer; assista

(Vimos em Hugo Gloss)

Jesus – Resumo dos capítulos de 24 a 28 de dezembro de 2018