in

Intérprete de Paola Bracho comemora volta de “A Usurpadora” como série de TV, e manda recado para o público





Um dos maiores clássicos entre as novelas mexicanas, “A Usurpadora”, está prestes a voltar para as telinhas em formato de série, e quem está feliz com a novidade é a intérprete das gêmeas Paola e Paulina, Gabriela Spanic! Apesar do novo formato da história contar com atores diferentes da versão original, a atriz declarou ontem (3) em seu Instagram que amou a iniciativa e deixou um recado para o público: “A novela latina mais repetida na história da TV! Em todas as partes do mundo, gostem ou não!”, escreveu em seu Twitter. É muito poder, mesmo!

Lançada em 1997, “A Usurpadora” já foi traduzida para 28 idiomas e exportada para 125 países! Por aqui, a produção passa no SBT. De acordo com o jornal El Universal, o conglomerado de mídia Televisa anunciou em outubro que transformará 12 sucessos de seu catálogo em seriados, em um projeto chamado “Fábrica de Sonhos”. Entre eles, estão “Os Ricos Também Choram”, “Rubi”, “A Madrasta”, “O Privilégio de Amar”, “Coração Selvagem”… Todas as produções devem ser exibidas em um serviço de streaming.

Neste ano, a estrela mexicana reprisou seu papel como Paola Bracho em uma campanha da Amazon mexicana. Parece que a personagem não sai da cabeça do público mesmo depois de todos esses anos, né?

A pergunta que fica é: quem será que deve assumir o icônico papel principal? Estamos curiosos e rezando para que a iniciativa chegue ao Brasil

(Vimos em Hugo Gloss)


Susana Vieira revela ter feito sexo em avião e fala sobre pegação com colegas de elenco: ‘Conheci no voo’