in

Em meio a divórcio conturbado, Cardi e Offset são flagrados passeando de jet ski juntos; veja fotografias





OMG! Poucos dias depois de não demonstrar paciência alguma para as invenções do ex-marido, Cardi B foi flagrada nesta sexta (21) passeando de jet ski com o rapper Offset. Será que voltaram?! O divórcio dos dois já rendeu tanta coisa que está melhor que novela kkk

Cardi e Offset foram clicados durante a tarde em Porto Rico, onde a cantora se apresenta nesta noite. Segundo as fontes do TMZ, os dois estavam curtindo o mar com amigos, mas a filhinha do casal, Kulture, não estava por perto.

Vamos recapitular como está sendo o divórcio desses dois rapidinho? No dia 4 de dezembro, Cardi anunciou a separação por meio de um post agora deletado no Instagram e disse que não foi “culpa de ninguém”. A notícia do término veio pouco depois do vazamento de mensagens que teriam sido enviadas por Offset a uma mulher chamada Summer Bunni, nas quais ele propõe um sexo a três com ela e com a rapper Cuban Doll.

Desde então, o rapper tem tentado conquistar o coração de Cardi novamente. Na sexta (14), quando completou 27 anos, o integrante do Migos postou um vídeo nas redes sociais em que afirma que tudo o que queria de presente era “sua esposa de volta”. Na gravação, ele ainda falou sobre o rumor de traição e pediu desculpas à mãe de sua filha Kulture.







View this post on Instagram

F O R G I V E M E @iamcardib A L L I W A N T F O R M Y B D A Y

A post shared by OFFSET (@offsetyrn) on

Um dia depois, o maior bapho da história até agora. Offset surpreendeu a ex-mulher e invadiu um show da rapper em Los Angeles. Ela já estava no palco para sua apresentação quando foi interrompida por alguns homens que colocaram equipamentos de som que continham um bolo e formavam a frase “Me aceite de volta, Cardi”.

O integrante do trio Migos apareceu em seguida com um buquê de flores e tentou conversar com mãe de sua filha Kulture, pedindo perdão, mas Cardi ficou visivelmente irritada e trocou algumas palavras com o ex-marido. Logo depois, Offset saiu do palco e as caixas de som foram retiradas. Gente, que climão! Kkkkk

Depois do bapho, ela ainda teve de se defender de quem a criticou dizendo que toda a história da noite anterior foi armação. Mas Cardi também confessou que sente saudades do ex-marido. Em um Instagram Live, enquanto tomava café, ela deixou todos os seus fãs cientes de que sente muita falta de uma parte bastante específica de Offset: “Tenho saudade. Muita. Eu quero. Na minha garganta. Dentro de mim. Me destruindo. Opa, preciso de mais café!”.

E agora os dois são clicados juntos. Algo me diz que essa história ainda vai longe kkk Para ver as fotos, clique aqui. Aliás, também hoje, a rapper liberou um vídeo baphooo para “Money”. Cata:

*Leia também:

– Cardi B é uma deusa da ostentação no babadeiro clipe de “Money”; vem assistir

– Cardi B canta hits, tem aula de direção desastrosa e dança com idosos no “Carpool Karaoke”; assista!

– Em vídeo hilário, Cardi B declara que sente falta de órgão genital do ex-marido Offset; assista

(Vimos em Hugo Gloss)


Estes são os 6 melhores segredos do médico que emagreceu Marília Mendonça (ou os mais curiosos)