in

Behati Prinsloo revela atitude ‘linha dura’ de Adam Levine com as filhas e fala sobre planos de aumentar a família





OMG! Behati Prinsloo revelou que Adam Levine é um pai linha dura e muito prático com suas filhas, Dusty, de 2 anos, e Gio, de 10 meses. A modelo admitiu que os dois têm filosofias parentais muito diferentes na hora de educar as crianças. “Ele é realmente mais rigoroso do que eu, e pensei que eu seria a durona“, disse a top model em  entrevista à revista Us Weekly.

Ele é muito sobre não criar maus hábitos. Ele fala: ‘você não pode ligar a TV quando ela toma café da manhã todos os dias, porque ela vai querer isso o tempo todo. E eu fico tipo: ‘Oh, sim, você está certo’. Ele é realmente muito rigoroso“, detalhou.







View this post on Instagram

THANKFUL

A post shared by Behati Prinsloo Levine (@behatiprinsloo) on

Bastante exigente com a criação das suas filhas, o vocalista do Maroon 5 também sempre reserva um tempo para a família. “Ele adora ficar um tempo com cada uma, então ele leva o café de Dusty todas as manhãs“, contou a angel da Victoria’s Secret . “Ele é um pai muito prático. É incrível. Estou com sorte“, elogiou.

*Leia também:
— Após polêmica, Behati Prinsloo defende desfile da Victoria’s Secret: ‘É só um show’
— Vídeo: Fã tenta agarrar Adam Levine em show e é detida pela polícia

Na entrevista, Behati ainda confessou que existem planos para aumentarem a família futuramente. “Eu acho que eventualmente quero isso. Definitivamente, gostaria de tentar um menino, mas se tiver todas garotas, ficarei feliz“, revelou. “Quero que minhas duas filhas cresçam um pouco mais e experimentar as duas juntas antes de ter outro (filho), mas acho que terei mais no futuro, com certeza“, concluiu.

Amamos esse casal! Behati e Adam já tem uma família tão linda! Tomara que eles tenham mais filhos mesmo!

(Vimos em Hugo Gloss)


O Sétimo Guardião: Resumo dos capítulos de 24 a 29 de dezembro de 2018