in

Atriz abandona cabelo preto com mechas azuis e adota “castanho iluminado” da moda





De férias da televisão desde o fim da novela "Orgulho e Paixão", da TV Globo, Tammy Di Calafiori passou por uma nova transformação em seus cabelos.

A atriz, que havia adotado mechas azuis e uma coloração preta nos fios, decidiu entrar oficialmente para o time das “morenas iluminadas”.

Depois de passar quase um mês com o visual colorido, a artista voltou ao salão do cabeleireiro Celso Kamura para retomar seu tom natural. Além da cor, ela também aproveitou o processo para atualizar o comprimento de suas madeixas. Saiba mais:

Novo cabelo de Tammy Di Calafiori







View this post on Instagram

Novo visual by @celsokamuraoficial ! E aí? Curtiram?? ✨

A post shared by Tammy Di Calafiori (@tammycalafiori) on

Deixando os fios azuis de lado, Tammy usou as redes sociais para mostrar seu look repaginado. Em uma postagem feita no Instagram, ela apareceu com as madeixas tingidas em um tom de castanho mais escuro, mesclado com mechas claras que iluminam o rosto.

A atriz ainda explicou parte do processo feito por Kamura em vídeos publicados nos Stories, dizendo que retomou a coloração original de seu cabelo. Segundo ela, foi uma mudança demorada, pois estava com as madeixas pintadas de preto e mechas azuis, feitas em cima de fios descoloridos mais de uma vez.

Para completar o novo visual, Tammy também encurtou o comprimento do cabelo e adotou um corte médio acima do busto, com pontas assimétricas. O resultado arrancou elogios dos internautas, que aprovaram o look moreno iluminado da atriz – estilo que foi um sucesso absoluto entre as famosas em 2018.

Moreno iluminado das famosas

(Visto em Vix)


León é visto na forma humana e espanta policial