in

A Fazenda 10: Record mostra reação de Catia ao saber que foi expulsa; ex-paquita ficou MUITO chocada e contestou! Assista





Na noite desta sexta-feira (30), a RecordTV finalmente exibiu a reação de Catia Paganote ao saber que havia sido expulsa de “A Fazenda 10”. A decisão foi repassada à ex-paquita pela produção do reality, pouco antes da entrada ao vivo do programa de quinta-feira (29), inicialmente previsto para o resultado da roça da loira contra Evandro Santo.

Sem nem imaginar o que estava acontecendo, Catia deixou a sala de estar bastante sorridente ao ser chamada para se dirigir ao closet. Lá dentro, sua feição mudou drasticamente tão logo soube da expulsão. Demonstrando choque absoluto, a peoa arregalou os olhos e ficou boquiaberta por segundos, até se manifestar. “Eu não fiz nada com o Evandro. Eu tava frustrada porque eu tava com a prova na mão e perdi. Eu não fiz isso pra agredir alguém. Só apenas me livrei e joguei ele assim pra sair do assunto“, contestou ela. Assista:

A dramática resolução foi informada por Marcos Mion aos demais participantes no programa de quinta-feira (29), ao vivo. João Zoli, Felipe Sertanejo e Caique Aguiar, se mostraram surpresos, enquanto Evandro Santo se emocionou, sendo consolado por Rafael Ilha. “Ela é uma mãe de família! Ela tem a filha dela. Ela precisava do dinheiro“, lamentou o ex-integrante do Pânico, momentos depois. Assista:

Entenda a história 

Na tarde de quarta-feira (28), durante uma atividade de aquabol, Catia se desentendeu com Evandro e deu um tapa na cabeça do peão. Rapidamente, a cena transmitida pelo PlayPlus viralizou nas redes sociais, gerando um expressivo número de pedidos de internautas para que a ex-paquita fosse expulsa do programa. Na manhã do dia seguinte, a RecordTV anunciou que a votação da roça entre Paganote e Santo estava suspensa, num claro sinal de que a expulsão já estaria decidida. No programa, ao vivo, do mesmo dia, a expectativa foi confirmada pelo apresentador.

Essa é a segunda expulsão de “A Fazenda 10”. No dia 6 de novembro, a polêmica Nadja Pessoa teve o mesmo destino de Paganote, após chutar Caique Aguiar, enquanto era provocada pelo rapaz. A ‘agressão’ de Catia e até mesmo as circunstâncias na qual se deu fizeram telespectadores se lembrar do episódio protagonizado pela lutadora Duda Yankovich e o participante Thiago Gagliasso. Na ocasião, na “Fazenda 4”, em 2011, durante uma competição de basquete, Duda também chegou a dar um tapa na cabeça de outro peão. Relembre:

* Veja também:

– A Fazenda 10: Evandro Santo se posiciona sobre tapa de Cátia e direção do programa adia decisão sobre expulsão

– A Fazenda 10: Após suspensão de roça, assessoria de Catia Paganote divulga ‘nota de repúdio’ e cobra explicações da RecordTV

(Vimos em Hugo Gloss)

Novo caso de assédio contra mulheres na Copa gera desabafo apoiado até pela CBF