in

Vestido de noiva secreto de atriz tem “falsas” manguinhas e um decote bonito nas costas





A atriz norte-americana Gwyneth Paltrow, que é conhecida por seus papéis em filmes como “Shakespeare Apaixonado” e “Homem de Ferro”, finalmente divulgou as imagens de seu casamento com o produtor e roteirista Brad Falchuk.

Depois de manter as fotos em segredo por mais de um mês, ela revelou todos os detalhes da cerimônia, que aconteceu no dia 29 de setembro, em uma região próxima a Nova York, em seu site de lifestyle chamado Goop.

Além de mostrar a decoração e até partes do cardápio da festa, Gwyneth também fez questão de exibir seu lindo vestido de noiva, feito sob medida pelas mãos do estilista Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da grife Maison Valentino. Saiba mais:

Vestido de noiva de Gwyneth Paltrow

Para seu dia especial, a atriz optou por um vestido muito romântico e delicado, na tradicional cor branca. Fabricada através da coleção de alta costura da grife, a peça era inteira rendada, com desenhos florais que cobriam desde o busto até a barra do tecido.

Visto de frente, o modelo chamava atenção por seu decote “illusion” semi-coração, que contava com uma fina telinha de tule branco (quase transparente) que cobria todo o colo da atriz. Nos ombros, ele tinha aplicações de renda que criavam um falso efeito de manguinhas.

Já na parte de trás, o vestido se destacava por ter uma abertura em forma de gota bem generosa, que deixava as costas da noiva à mostra e conferia um equilíbrio ideal com a modelagem evasê clássica da peça.

De acordo com a marca, o modelo foi confeccionado com mais de uma camada de renda, aplicadas sobre um forro delicadíssimo de poá – tecido que também compôs o véu da noiva. E para combinar, Gwyneth preferiu usar seus cabelos soltos, sem qualquer penteado, e maquiagem levíssima de efeito natural.

Vestido de noiva das famosas

(Visto em Vix)


Meghan Markle cria look comfy com roupa emprestada de Harry (e peça está na moda!)