in

Preferida! Kendall Jenner revela sentir ‘conexão especial’ com sobrinha e se abre sobre seu lado ‘tia’





Kendall Jenner ficou pra titia e ela adora isso! A única herdeira de Kris Jenner que ainda não deu à luz se abriu sobre sua relação com os filhos de suas famosas irmãs. Questionada pelo E! News, durante o “People’s Choice Awards 2018′, sobre como faz para ser uma tia legal, a modelo disse não haver segredos.

Eu apenas tento estar por perto. Adoro me conectar com eles”, resumiu Kendall, dando exemplo de como isso acontece na prática com o primogênito de Kourtney. “Mason ama videogames e eu adoro videogames, então ele e eu apenas nos sentamos, nos reunimos pra jogar, ouvir rap e fazer todas as coisas que ele adora. É bom quando eles ficam um pouco mais velhos e você pode ter conversas mais amplas com eles”, explicou.

*Veja também:

– Kim e Kourtney Kardashian são obrigadas a deixar suas casas após incêndio se alastrar pela região

– Eita! Ex de Kim Kardashian revela detalhes de ‘maratona de sexo’ com ela, e beldade retruca: ‘Mentiroso!’

Na sequência, perguntada sobre como tem sido sua relação com as recém-chegadas True e Stormi, Jenner revelou uma conexão especial com essa última. “Eu acho que eu tenho uma conexão muito especial com Stormi. Eu não sei se é porque ela é a filha da minha irmã mais nova, mas eu não sei. Nós temos uma ótima ligação. Eu posso sentir isso“, se derreteu. Assista:

Fofa, né?! Pelo visto, Kendall está arrasando no seu papel de titia!

(Vimos em Hugo Gloss)

Marília Mendonça comemora dieta mais feliz: ‘Descobri cerveja sem glúten’