in

Depois de sair de rehab, Demi Lovato dá unfollow em Selena Gomez, Iggy Azalea e Nick Jonas; entenda o motivo!



Parece que Demi Lovato está “arrumando a casa” e se distanciando de pessoas do passado! Após sofrer uma overdose em julho e ir para a reabilitação, a cantora resolveu deixar de seguir certas personalidades em seu Instagram que já foram muito importantes para ela, como Selena Gomez e Iggy Azalea. Nick Jonas, de acordo com fãs, já tinha recebido unfollow em junho. Que climão, gente!

Para vocês terem uma ideia, Demi seria uma das madrinhas do casamento da rapper em 2016, que acabou não se concretizando. Iggy também não segue mais a interprete de ‘Sorry Not Sorry’. Quando a tragédia de Demi aconteceu, a estrela australiana falou com o Entertainment Tonight sobre o relapso da outra: “Eu soube a respeito, como uma amiga próxima. Eu realmente queria que fosse ela a contar para o público sobre o assunto. E eu me preocupava muito, como amiga, que algo vazaria ou alguém usaria isso negativamente contra ela, ou inventar algo como se ela tivesse um segredo“.

Iggy Azalea e Demi Lovato na época em que ainda eram amigas, em 2014. (Foto: Christopher Polk/Getty Images)

Após sair da reabilitação, Demi disse no Instagram a uma fã que “amigos de verdade não dão entrevistas sobre você quando você tem uma overdose”, provavelmente se referindo a Iggy também.







View this post on Instagram

Never met a @ddlovato comment we didn’t like. #CommentsByCelebs

A post shared by @ commentsbycelebs on

Outra surpresa nesta limpeza online é o cantor Nick Jonas, que costumava ser muito próximo de Demi. Como já contamos, os fãs repararam que Demi deixou de o seguir em junho. Apesar de ter dado unfollow neste Jonas, a ex-estrela da Disney ainda segue o resto da família, incluindo os irmãos e pais do rapaz. Depois de ficar sabendo da overdose da cantora, Nick escreveu uma mensagem para ela no Twitter, dizendo que a amava e que rezava para que ela melhorasse. Ele ainda a segue no Instagram.

Quem também chama a atenção na lista de unfollows é Selena Gomez, de quem Demi já foi uma das melhores amiga. Na verdade, Selena já havia deixado de seguir Demi no Instagram em janeiro, mas as duas pareciam estar em bons termos desde então. Após a overdose de Demi, Selena falou à Elle que entrou em contato com a outra pessoalmente. “Eu amo ela. Nós nos conhecemos desde que eu tenho sete anos de idade”, declarou. Será que até esse depoimento para a imprensa enfureceu Demi?

Demi Lovato e Selena Gomez em 2011. (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

De acordo com fontes do ET, a estrela está com a vida nos eixos depois da reabilitação: “Feliz e saudável”. Demi tem se dedicado à sobriedade e se cercou de gente que está passando pela mesma situação. Outra fonte disse ao veículo que Demi deixou de seguir os amigos famosos porque quer “focar nela mesma” e “evitar qualquer relacionamento difícil”. “Ela precisa se cercar daqueles que a apoiam em seus objetivos e ficar longe de qualquer negatividade. A Demi percorreu um longo caminho. Ela cresceu emocionalmente e amadureceu bastante através deste processo. Ela percebeu que não existe uma solução rápida e aceitou o fato que precisa passar um dia de cada vez”, revelou. 

Vida que segue, né? Ficamos felizes pela melhora da cantora!

* Leia também:

— Ao sair de academia, Demi Lovato se irrita com paparazzi e faz gesto obsceno; confira!

— Demi Lovato retoma rotina e é fotografada em passeio com amigas; confira!

— Demi Lovato dispara contra sua ex-treinadora após ser acusada de a demitir injustamente; Diva relaciona dispensa a overdose

(Vimos em Hugo Gloss)


O que eram os pontinhos de luz no véu de noiva de Marocas? Combinavam com o cinto!