in

A Fazenda 10: Rafael Ilha se torna novo fazendeiro e dedica vitória a Nadja, depois de expulsão; veja vídeos





A prova do fazendeiro desta noite (6) teve que dividir a atenção de “A Fazenda 10” com a expulsão de Nadja Pessoa do programa durante a tarde desta terça-feira. A edição mostrou a repercussão de todo o B.O. que começou ainda na formação de roça da noite passada, em que Nadja foi acusada por Fernanda de dar em cima de Sertanejo.

Depois da formação de roça, Nadja tentou se isolar com Rafael Ilha e Evandro Santo no quarto, mas não demorou até que Caique chegasse para discutir. “Não fala comigo, sai daqui”, disse a empresária para o peão. “Não quero ficar perto dele, não aguento nem olhar pra cara desse idiota”, comentou com os amigos. Ela saiu do quarto, mas foi seguida por Caique pela sede.

Na cozinha, a peoa chegou a jogar um copo de água em Caique e tentou se afastar, mas o peão continuou atrás de Nadja. Depois de uma briga de bate cabelo com Fernanda, Nadja tentou se afastar dos dois, mas foi peitada por Caique. Veja o momento:

De volta ao quarto, Nadja tentou ignorar a presença de Caique, mas ele parecia determinado a tirá-la do sério. Mesmo com os pés dele em sua cama, ela tentou conversar com Evandro fingindo que o peão não estava ali, mas não adiantou. É aí que rolou o momento da agressão que levou à expulsão de Nadja. Assista:

“O primeiro chute foi considerado agressão física incontestável”, afirmou o apresentador Marcos Mion sobre o motivo da expulsão. “É nítido que o Caique se aproveitou da situação e passou da conta na provocação. Como jogador, ele viu que ela estava desestabilizada emocionalmente e foi para cima… porém, provocar é permitido”, explicou Mion.

Depois de todo o babado, chegou a hora da prova do fazendeiro, que esta noite foi dividida em duas etapas. Na primeira, Fernanda, Sertanejo e Rafael Ilha tiveram de equilibrar uma bolinha enquanto atravessavam traves dispostas pelo chão, para depois colocarem-nas em caçapas que liberariam peças de dominó. As peças deveriam ser enfileiradas de forma que, quando derrubadas, revelassem o chapéu de fazendeiro para o vencedor. Entenda:

Leo Stronda começou o desafio na frente, mas, em uma virada incrível, Rafael Ilha acabou alcançando o peão e vencendo a prova nos últimos segundos do desafio. Declarado fazendeiro da semana, ele afirmou a Mion que “o chicote vai estralar de novo”, e dedicou a vitória à amiga Nadja. “Esse chapéu é pra você também”, disse o ex-Polegar. Assista:

Com a mendigata Fernanda Lacerda e Leo Stronda na roça, assista às defesas da dupla para continuarem no programa:

Quem você quer que continue no programa mais uma semana?

 

(Vimos em Hugo Gloss)

Ex de Kim Kardashian se manifesta depois de ser chamado de ‘mentiroso patológico’ pela socialite