in

A Fazenda 10: Depois de formação Roça, Nadja faz barraco com Mendigata com direito a bate cabelo, e nega flerte com Sertanejo; assista!





É fogo no feno por todos os lados em ‘A Fazenda 10’! Depois da confusão na formação da Roça ontem (5), o clima ficou ainda mais pesado na casa. Nadja Pessoa ficou magoada com Evandro Santo, porque o amigo não lhe contou sobre o que Felipe Sertanejo tinha falado de um flerte entre eles na última festa do reality. Na discussão com o humorista, ela deu a sua visão sobre o ocorrido e negou ter “xavecado” o companheiro de confinamento.

Você não me contou! Que amigo é esse? Você não me contou! Você não chegou pra mim e falou uma coisa séria dessa! Entendeu? Uma coisa que está mexendo com uma pessoa lá fora que eu amo. Eu não quero falar com ninguém. Não tenho amigo aqui“, disparou Nadja, com raiva. “Não quis votar nele (Sertanejo) porque eu prometi pra ele que eu não ia votar. Pronto! Mas, agora, foda-se!“, desabafou a peoa.

Achei muito baixo nível o que fizeram com ela“, comentou Rafael Ilha.”Eu também não tava, não vi. Só falaram pra mim: ‘Ela me chamou pra jantar ou encontrar com ela depois’, alguma coisa assim“, relatou Evandro.

Mentira! Eu lembro muito bem o que ei disse pra ele! Falei: ‘Tu vai querer me ver lá fora? Tipo assim, você não vai guardar mágoa de mim aqui dentro não?‘”, explicou Nadja.

Enquanto isso, Caíque Aguiar, Léo Stronda, João Zoli e Felipe Sertanejo comentavam sobre o comportamento de Nadja com o lutador na sala da casa e deixavam claro que eles achavam mesmo que a peoa tinha dado em cima do peão.

Aliás, a confusão não parou por aí! No quarto, Nadja estava conversando com Evandro, quando Luane Dias apareceu. A peoa resolveu justificar porque falou sobre Nadja e Sertanejo no programa ao vivo.

Você vive sotando os seus veneninhos“, acusou Evandro. “Você preferia não saber Nadja?“, perguntou Luane. “Claro que eu queria saber, porque eu ia tomar satisfação com o próprio e ia me defender! Agora, me pegaram de calça arriada numa coisa que eu nem imaginava!“, desabafou Nadja. “Eu falei justamente por isso, porque você ficou numa saia justa sem saber o que aconteceu“, afirmou Luane.

*Leia também:
— A Fazenda 10: Cátia Paganote diz que tem pouco tempo de vida e que filha já sabe; Xuxa comenta
— A Fazenda 10: João Zoli faz revelações sobre primeira vez com Gabi Prado; saída da peoa repercute entre outros participantes

A fúria de Nadja não passou! Por conta da acusação de ter dado em cima de Sertanejo, ela ameaçou tocar o sino, o que significa desistir da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, quando estava conversando com Rafael e Evandro.

Não quero saber de Sertanejo, pelo amor de Deus!“, disse Nadja. “Eu to com nojo dessas duas“, falou Rafael, sobre Fernanda e Luane. “A Fernanda sacaneou com ela“, continuou o peão. “Ela usou o ao vivo para fazer isso“, concordou Evandro.

Ela é podre. Nunca foi minha amiga. Nunca esteve comigo“, completou Nadja sobre Fernanda. “Eu quero sair daqui. Não quero ficar aqui mais não. Vou bater a porra do sino. Eu prefiro meu marido do que ficar aqui“, afirmou Nadja, chorando.

Em outro momento, a briga entre Nadja e a Mendigata continuou com direito a guerra de bate cabelo e até um comentário da esposa de D’Black sobre o cabelo da outra peoa, que,  parecia com o do seu poodle, segundo ela. Que pesado!

Já na madrugada, foi a vez de Evandro e Sertanejo conversarem sobre a confusão após a formação da Roça. Durante o papo, o lutador criticou a postura de Fernanda em atacar Nadja no programa ao vivo. O peão disso: “Acho muito desumano o que fizeram com ela no ao vivo. Família dela assistindo, minha esposa assistindo…

Vixe! Essa treta toda ainda vai render horrores em ‘A Fazenda 10’!

(Vimos em Hugo Gloss)


Texto corajoso de Mari Palma revela verdade que toda mulher batalhadora precisa ler