in

A Fazenda 10: Caos! Caíque acusa Nadja de agredi-lo e peoa ameaça permitir o programa: ‘Prefiro o meu marido!’; veja vídeos





OMGGGG! O feno foi incendiado ontem, ao vivo, em “A Fazenda 10”, com a acusação de Fernanda Lacerda de que Nadja estaria dando em cima de Felipe Sertanejo, ambos casados. A empresária ficou revoltada com a até então amiga de confinamento e protagonizou inclusive uma guerra de bateção de cabelo, como mostramos aqui.

Acontece, minha gente, que o B.O não parou por aí! Romance de Fernanda no reality, Caique Aguiar decidiu provocar Nadja, que revidou jogando um copo de água na cara dele. Com medo de retaliação, a empresária correu pro espaço reservado do banheiro, enquanto a Mendigata sugeria ao parceiro para jogar água do vaso sanitário na participante.

Assim que Nadja deixou o banheiro e se deitou no quarto para conversar com Evandro Santo, o personal trainer se aproximou para irritá-la novamente. E com sucesso. Nadja jogou hidratante no rosto de Caíque, que esticou os pés na cama da peoa. Foi aí que ela deu uma série de chutes! Assista:

O rapaz então saiu do quarto e foi até à sala, já acusando a empresária de agressão. “Ela [Nadja] deu uma bica na minha perna. Olha o salto dela aqui na minha perna. O salto dela aqui na minha tatuagem“, gritou. “Vai tocar o sino agora. Ela te agrediu“, aconselhou Fernanda.

Enquanto isso, no quarto, Nadja desabafava e ameaçava deixar o reality. “Eu quero sair daqui, vou bater o sino. Eu prefiro meu marido do que estar nessa baixaria“, anunciou ela, que é casada com o cantor Vinícius D’Black. “Não tenho amigos aqui, todos querem meu mal“, reclamou a loira, sendo acalmada por Evandro Santo e Rafael Ilha.

Ela [Fernanda] falou ao vivo que eu tinha xavecado ele [Sertanejo]. Eu não tenho amigos aqui dentro, eu tenho vida lá fora, meu marido tem vida pública. Imagina o que estão pensando de mim? Eu não xavequei ele“, garantiu Nadja.

Toda essa confusão teve início na madrugada do último sábado (3), quando Felipe – após uma longa conversa com a peoa – reclamou com Léo Stronda, Luane Dias, Caíque Aguiar, Fernanda Lacerda e Evandro Santo que Nadja estaria se insinuando pra ele.

Ela chegou pra mim e falou ‘quando a gente sair, a gente vai se encontrar’. Eu fui e falei que tinha a maior vontade de ver todo mundo se unir. Aí ela: ‘Não’. Por fim eu disse que vou reunir com todo mundo, que não vou me encontrar com ninguém sozinho“, alegou o ex-lutador de MMA, na ocasião. No programa, ao vivo, desta segunda-feira (5), Felipe negou que teria dito isso, após acusação de Fernanda Lacerda e acabou desmentido por Luane Dias.

Na manhã desta terça-feira (6), a hashtag “#NadjaExpulsa” figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com milhares de mensagens pedindo uma decisão da RecordTV a respeito da polêmica. Procurada pelo hugogloss.com, a emissora declarou que “tudo será esclarecido no programa de hoje à noite”. Nos resta aguardar…

(Vimos em Hugo Gloss)


Fora da reabilitação, Demi Lovato é vista ao lado de rapaz misterioso novamente; saiba quem é