in

Joelma dá recado sobre violência doméstica em nova música com Marília Mendonça





"Na hora da raiva, pra quê cê levantou a mão pra ela?". Assim diz um dos versos da nova música de Joelma, chamada "Perdeu A Razão", que foi gravada em parceria com Marília Mendonça e será lançada oficialmente no próximo dia 8 de março, no canal oficial da cantora no Youtube.

Nova música de Joelma

Ao divulgar um teaser da gravação em seu Instagram, a ex-vocalista da banda Calypso falou emocionada sobre o impacto que o novo projeto teve em sua vida. É que, ao fazer uma clara alusão à violência doméstica, a canção trouxe à tona lembranças de quando ela ainda era criança e testemunhou situações de agressão física dentro de casa.

"Essa música faz lembrar a minha infância, aqueles 10% que não foram bons. Quando fui colocar a voz, chegava justamente nesses 10% e eu desabava, chorava muito”, afirmou ela no vídeo publicado nas redes sociais.

Agressões sofridas pela mãe

Joelma teve um passado conturbado ao lado do pai, que era alcoólatra e costumava agredir a esposa e os filhos. Em uma entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, a cantora chegou a revelar que ele saiu de casa quando ela tinha apenas oito anos e os dois só retomaram o contato muitos anos depois.

"O que me traz muita força é a vida da minha mãe. Ela costurava com lamparina até 1h, 2h da manhã para conseguir entregar a roupa. Ela ia dormir lá pelas 3h da manhã. Meu pai chegava embriagado e espancava ela", contou ela no vídeo da música.

Com uma temática que retrata a realidade de muitas pessoas, a música não poderia chegar em hora mais adequada: a data de estreia coincide com o Dia Internacional da Mulher. E para reforçar o recado contra a violência doméstica, a cantora ainda aparece no final do teaser fazendo um sinal de “pare” com a mão, acompanhado da imagem de vidro se quebrando na tela. Confira:

Ações contra abusos e violência doméstica

(Visto em Vix)


Taylor Swift se posiciona politicamente e causa controvérsia

Depois de traição, Khloé Kardashian está com dificuldade para confiar em Tristan Thompson, diz website