in

Harry faz elogio à Meghan depois de primeiro discurso da esposa em evento oficial



Parece que, depois do sucesso do primeiro discurso de Meghan, Harry deixará a tarefa para sua esposa! Após a duquesa de Sussex se dirigir à estudantes e equipe da University of the South Pacific em Suva, Fiji, nesta quarta-feira (24), Harry deixou claro que está orgulhoso da amada. De acordo com a People, o príncipe também falou durante o evento, mas o apresentador quase esqueceu de introduzi-lo ao público.

“Achei que tinha me livrado”, brincou Harry depois de subir no pódio. Em seguida, tratou de elogiar Meghan: “Não há possibilidade de eu superar a minha esposa depois dessa”. Veja o momento:

O casal visitou a escola para observar uma performance cultural sobre os efeitos da mudança climática, antes de encontrar estudantes que estão se especializando em assuntos como agricultura e desenvolvimento feminino.

Durante seu discurso, Harry também anunciou quatro novas bolsas de estudo para ajudar estudantes em pesquisas de mudanças climáticas, e fez uma breve menção à sua avó, a Rainha Elizabeth II: “Quinze anos atrás, minha avó, a Rainha, entregou pessoalmente a Carta Régia para esta universidade, então é uma grande honra para nós estarmos aqui para celebrar este marco e refletir sobre tudo que vocês conquistaram na região durante este tempo”.

Harry em discurso na University of the South Pacific. (Foto: Phil Noble – Pool/Getty Images)

Como contamos anteriormente, Meghan falou em seu discurso sobre a importância da educação. “Todos devem ter a oportunidade de receber a educação que querem, mas, mais importante, a educação que têm o direito de receber. E para mulheres e meninas em países em desenvolvimento, isso é vital”, disse.

Oferecer acesso à educação é fundamental para o desenvolvimento econômico e social. Porque quando meninas têm as ferramentas para serem bem sucedidas, elas são capazes de criar futuros incríveis, não só para elas, mas para todos ao seu redor”, continuou. O discurso foi reproduzido pela repórter Carolyn Durand no Twitter.

Harry e Meghan durante o evento. (Foto: Phil Noble – Pool/Getty Images)

A visita à Fiji faz parte da turnê real de dezesseis dias por países da Oceania. Estamos de olho nos próximos passos do casal!

*Leia também:

Meghan Markle defende educação para meninas em seu primeiro discurso nas Ilhas Fiji; assista

Meghan Markle é retirada às pressas de mercado no Fiji após susurrar algo para segurança

Em visita à Fiji, Meghan usa presente de Príncipe Charles e se protege do zika vírus

(Vimos em Hugo Gloss)

Ariana Grande compartilha vídeo com lembrança de Mac Miller dias depois de terminar com Pete Davidson

Cardi B culpa fãs de Nicki Minaj por vazamento de ‘Money’, seu novo single: ‘Parece que me amam’