in

Depois de traição, Khloé Kardashian está com dificuldade para confiar em Tristan Thompson, diz website



O casamento de Khloé Kardashian e Tristan Thompson está passando por uma crise desde que ele foi flagrado aos beijos com outras mulheres. Esse episódio ocorreu na época em que a estrela do “Keeping Up With the Kardashians” estava prestes a dar à luz a pequena True Thompson. Segundo uma fonte do site E! News, a irmã de Kim está  “ainda muito insegura” sobre estar longe do marido.

Ela estaria “lutando para confiar que ele não esteja por perto de outras mulheres quando ela não está lá“. Afinal, Tristan voltou a Cleveland para se preparar para a temporada de basquete dos Cavaliers, mas Khloé ainda permanece em Los Angeles.

Khloé está tentando confiar em Tristan novamente. (Foto: Reprodução/Instagram)

Passaram-se apenas seis meses desde que surgiu o escândalo envolvendo Tristan. Então, de acordo com a fonte, a relação deles ainda passa pelo julgamento do clã Kardashian-Jenner, que não o perdoou.

Além de suas próprias inseguranças sobre a infidelidade de Tristan, Khloé continua a lutar com os pensamentos de sua família sobre Tristan, já que a maioria deles não o perdoou por traí-la, apesar de estarem tentando apoiar a decisão de Khloé de estar com ele“, relatou a fonte. “Todos na família querem o que é melhor para True, mas eles temem que Tristan a traia novamente, e eles odeiam ver como isso está afetando Khloé“, acrescenta.

*Leia também:

KUWTK’: Khloé Kardashian desabafa sobre traição e Kim Kardashian se revolta sobre vídeo; assista

Khloé Kardashian detona comentários racistas sobre a filha True Thompson: ‘Não apaguem!’

Khloé tinha tudo planejado para ir a Cleveland no início da semana passada, e decidiu não viajar“, disse uma segunda fonte ao veículo. “Ela não se sente confortável em deixar sua casa e família em LA e voltar para sua vida em Cleveland agora. Ela não está pronta para ir. Khloé teve muitos altos e baixos ultimamente com Tristan. Eles não estão na melhor fase atualmente. Khloé quer resolver as coisas por causa de True, mas tem sido muito difícil recentemente. Ela tem grandes problemas de confiança que ainda não superou, e definitivamente causou uma ruptura. Khloé pensou que as coisas iriam passar, mas ela, no fundo, ainda tem inseguranças“, completou o informante.

(Vimos em Hugo Gloss)

Joelma dá recado sobre violência doméstica em nova música com Marília Mendonça

Fenômeno ainda mais comum na 1ª gestação surpreende Sabrina: “Não sou a única doida”