in

Depois de publicar fotografias, Kelly Rowland responde a comentários de que teria clareado a pele: “Poderia ser a iluminação”





Kelly Rowland passou por uma situação desagradável e resolveu comentar a respeito do assunto em suas redes sociais, nesta sexta-feira (26). Após postar alguns cliques de uma sessão de fotos feita recentemente, a cantora leu muitos comentários de que teria clareado a sua pele e, obviamente, ficou chateada. Então, para não gerar ainda mais burburinho, ela negou rumores em um vídeo publicado no seu Stories do Instagram.







View this post on Instagram

Hello Lover! 💋

A post shared by Kelly Rowland (@kellyrowland) on

Eu acabei de chegar em Los Angeles e vi que muitas pessoas ficam tipo: ‘Oh meu deus, ela clareia a pele dela!’ Agora, eu nunca respondo a perguntas como essas, porque acho que é tão estúpido ou até mesmo falar qualquer coisa sobre comentários sobre isso“, disse no registro, excluído posteriormente.

Eu não sou o tipo de pessoa que clareia a pele, nem quero clarear a minha pele, nem tenho que clarear a pele. Eu nem acho que isso… isso não é para mim. Então, não diga coisas estúpidas como isso. Você já pensou que poderia ser a iluminação?“, prosseguiu a cantora. Kelly ainda disse: “Cara, eu ainda sou negra. Para sempre negra. Orgulhoso de ser negra“.

Leia também:

Beyoncé e Kelly Rowland estão trabalhando em novo projeto?! Fãs acreditam que sim; entenda!

Kelly Rowland comenta treta entre Cardi B e Nicki Minaj: “Temos tantos outros problemas”

(Vimos em Hugo Gloss)


Mãe de Demi Lovato revela que cantora está sóbria há 90 dias e relembra primeiras horas depois de overdose

Little Mix retorna aonde ‘tudo’ começou e detona em primeira performance de ‘Woman Like Me’; vem ver!