in

Janet Jackson se abre sobre corpo e inseguranças e manda recado inspirador para novos artistas



Música

Janet Jackson se abre sobre corpo e inseguranças e manda recado inspirador para novos artistas

Nathalia Duarte – Publicado em 08/09/2018 às 21:25
Compartilhe:
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Pinterest
Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar no E-mail

Capa da edição de outubro da revista InStyle, a diva Janet Jackson falou sobre suas inseguranças, o que significa beleza para ela e até mandou um recado para a nova geração.

Dona de uma beleza inigualável, Janet Jackson esbanja um corpo incrível no auge dos seus 52 anos. Mas nem sempre foi assim e o físico já foi uma questão, como a cantora explicou ao ser perguntada sobre algo que ela não era segura antes, mas agora é. “Eu teria que dizer meu corpo. Muito disso tem a ver com a experiência, com envelhecer. Compreensão, percebendo que não há apenas uma coisa que é considerada bonita. Bonito vem em todas as formas, tamanhos e cores”.

*Leia também:
Paris Jackson fala sobre suposto bate-boca com a tia Janet Jackson em funeral do avô

Janet Jackson se abre sobre ‘intensa’ luta contra a depressão e revela ‘onde’ encontrou a felicidade

E tocando no assunto beleza, a cantora conta o que para ela é ser uma mulher bonita. “É vulnerabilidade. É poder. É confiança. É felicidade. É ver a bondade na alma. É espiritualidade. É ser altruísta e o que você faz pelos outros antes de fazer por si mesmo”, conta. O vídeo abaixo mostra os bastidores da entrevista. Ao ser questionada sobre qual segredo para ela estar tão bem, a diva foi sincera: “Acho que é o meu DNA“. Dona!

Muitos artistas da nova geração se inspiram em Janet e sua carreira para compor a própria. Aos mais novos que estão começando no mundo artístico agora, a cantora tem um recado: “Eles têm que saber quem eles têm que ser e quem são. Não o que alguém quer que eles sejam, não o que eles acham que deveriam ser olhando para outra pessoa. A individualidade é linda. Deus fez você como você é, e isso é lindo. Você é único, especial. Você não quer se parecer com outra pessoa ou ser essa outra pessoa”.

Em agosto, a cantora lançou “Made For Now”, com o cantor Daddy Yankee. A música marcou a volta da estrela desde o álbum “Unbreakable”, lançado em 2015.

(Vimos em Hugo Gloss)



Mac Miller morre aos 26 anos depois de aparente overdose, diz TMZ

Beijo triplo no ‘BBB18’: Breno, Jéssica e Paula esquentam o clima no chuveiro

Back to Top