in

Tom Brady interrompe entrevista depois de comentário ‘frustrante’ de apresentador sobre sua filha





Já há algum tempo, o astro do futebol americano Tom Brady participa todas as semanas do programa ‘’Kirk & Callahan Show’’ da rádio WEEI, nos EUA, mas agora não se sabe se a parceria será continuada. Durante entrevista veiculada ao vivo nesta segunda (29), o marido de Gisele Bündchen se limitou a desabafar sobre um comentário feito por um dos apresentadores da atração na semana anterior.

‘’Eu tenho tentado vir nesse programa por vários anos e sempre mostrei muito respeito a vocês. Eu sempre tentei vir e fazer um bom trabalho para vocês. Certamente, é muito frustrante quando você escuta [esse tipo de comentário sobre sua filha]. Minha filha, ou qualquer criança, não merece isso“, declarou o quarterback do New England Patriots. “Eu não tenho muito o que dizer nesta manhã. Talvez eu vá eu conversar com vocês em outro momento“, finalizou o craque, deixando em dúvida se voltará a dar expediente no famoso programa.

Kirk Minihane, um dos anfitriões da atração, deixou clara sua concordância com o desabafo de Tom e informou que o apresentador Alex Reimer – responsável pelos comentários – está afastado da rádio de esportes de toda a semana do Super Bowl. Na semana passada, Alex comentava o primeiro episódio do documentário de Brady, “Tom vs Time”, quando falou sobre Vivian, filha do jogador e Gisele, de apenas 5 anos. “Ah, foi legal. Foi OK. Achei que a primeira cena foi muito teatral, Tom na cozinha e sua filha sendo uma pequena irritante“, havia dito ele.

(Vimos em hugogloss.com)

“Resultado que eu não esperava”, afirma Diego sobre paredão

Mac Miller morre aos 26 anos depois de aparente overdose, diz TMZ