in

“Mão boba” e selinho entre brothers marcam festa “Amazônia”



Reprodução/Tv Globo

Breno e Paula dão selinho
Imagem: Reprodução/Tv Globo

A festa "Amazônia" agitou os confinados do “BBB18” na madrugada deste domingo (11). A comemoração contou com elementos da selva na decoração e começou ao som de “Beba Doida”, de Gaby Amarantos.

Logo no início da noite, Ana Clara contou para Kaysar e Patrícia que estava chateada porque os confinados estavam excluindo Ayrton. Em seguida, a sister chorou ao conversar com Caruso sobre a acusação de assédio que Nayara fez contra o patriarca da família Lima. Apesar de ter passado o restante da festa se divertindo, Ana Clara voltou a tocar no assunto com Breno no fim da comemoração e foi consolada pelo rapaz.

Mahmoud chegou a conversar com Nayara para alertá-la sobre seu comportamento dentro do reality e afirmou que a jornalista pode machucar as pessoas com sua dureza. A paulista, no entanto, disse não se importar porque está sendo verdadeira.

Já na metade da festa, os brothers desceram até o chão ao som do funk e Mahmoud acabou passando dos limites nas brincadeiras. O sexólogo foi acusado por Lucas de ter passado a mão em suas partes íntimas. O clima entre os dois ficou tenso, mas logo a situação foi resolvida com um pedido de desculpas.

O cearense ficou boa parte da comemoração ao lado de Jéssica. Os temas das conversas entre os dois foram desde o desentendimento do rapaz com Ayrton, até a relação entre ele e a loira. O empresário afirmou que vai manter o seu noivado quando sair do programa e pediu que nada mudasse entre ele e a personal trainer porque gosta da amizade da sister.

Gleici e Wagner foram a aposta de novo casal dos brothers durante a festa, mas não rolou nada entre os dois. A acreana ficou decepcionada com a falta de atitude do artista visual e declarou para Ana Clara e Kaysar que se ele não a beijasse, seria indicado para o paredão quando ela fosse líder.

A festa não poderia acabar sem os chavecos de Breno. Dessa vez, o alvo do goiano foi Paula. O arquiteto, que já beijou Ana Clara e Jaqueline dentro da casa, tentou convencer a mineira a ficar com ele, mas tudo que conseguiu foi um selinho rápido quando não havia mais ninguém comemoração. A empresária até que queria se render aos encantos do brother, e chegou a admitir para Nayara que ficaria com ele, mas não cedeu. Em uma conversa com o rapaz, ela explicou que não pegaria bem os dois juntos porque ele já tinha beijado duas de suas amigas. O goiano disse ter entendido, mas continuou insistindo. Do lado dentro da casa, Ana Clara acompanhou o flerte dos dois e garantiu não ter se incomodado.



Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

(Vimos em TV e Famosos)

RAINHA DO CARNAVAL: Veveta da à luz Marina e Helena e prova que é o verdadeiro furacão da folia brasileira!

Irmãs Kardashian aconselharam Kylie sobre gestação: “Não tem ideia do trabalho”, revela PEOPLE