in

Jamie Dornan revela detalhe estranho sobre cenas de sexo em ‘Cinquenta Tons’ e leva plateia ao delírio com comentário



A exatos 7 dias da estreia de “Cinquenta Tons de Liberdade”, Jamie Dornan tem intensificado a divulgação do longa com boas entrevistas na TV. Após dar o ar da graça no programa da Ellen DeGeneres, o bonitão esteve ontem no “Jimmy Kimmel Live” e acabou revelando um estranho detalhe sobre as filmagens das cenas de sexo da franquia.

anigif_sub-buzz-29372-1517485502-1

Nem tudo é tão sexy como a gente imagina!

Questionado sobre a mecânica da simulação de atos sexuais, o ator disse conhecer muito bem sua parceira de cena, Dakota Johnson. “Isso vai parecer ruim, mas é quase como uma relação de irmão e irmã. Porque eu sou casado e ela teve alguns relacionamentos durante o tempo em que nos conhecemos. Então temos apenas amor e respeito mútuos. Eu sinto que nos conhecemos muito bem intimamente“, explicou. Em seguida, o muso comentou que na hora das cenas de vuco vuco, o número de pessoas no set é reduzido. “Eles [os produtores] tentam manter apenas quem realmente precisa estar lá, como eu. Eles tentam minimizar a quantidade de pessoas que estão lá“.

E foi aí, meu povo, que o Jimmy quis saber o que Dornan usava para tampar as partes íntimas durante a gravação e ele soltou o tal detalhe estranho… Segundo, o astro, ele usa uma espécie de saquinho para urinar, algo parecido com um tapa-sexo mesmo… Ocorre que na hora de falar, ele se referiu ao objeto como um ‘wee-bag’, o que nos EUA seria traduzido como um ‘saco pequenino’. E então ele resolveu esclarecer: “Bem, essa é uma expressão de onde eu venho – wee-bag. Mas isso não significa que é realmente pequeno em tamanho. Eu uso uma grande mochila!“, brincou Jamie, deixando a plateia em polvorosa! hahahaha “Eu uso uma enorme mala de viagem e enfio tudo em tudo lá“.

Uiiiiii!

Uiiiiii!

Mas as coisas estranhas não pararam por aí não… O Jamie recordou que quando foi usar o tal tapa-sexo, descobriu que ele não era novinho em folha não! WHATTTT?! “No primeiro filme, havia uma porção deles e eu escolhi um. Eu pensei que iria tirá-los das embalagens e eles seriam novos, eles teriam cheio de coisa nova. Então eu escolhi um que eu gostei do aspecto e da forma, e na costura vinha escrito: ‘Costura No. 3.’ Foi costurado. Fiquei tipo ‘Merd*! Isso já foi usado antes?’ Quando você imagina que te dão um tapa-sexo já usado, isso não faz bem pra sua cabeça. Eu não sei. Não é sexy!“, finalizou ele, levando a plateia, aos risos. Assista:

(Vimos em hugogloss.com)

Ana Paula, família Lima e Paula estão no terceiro paredão do “BBB18”